Lendas

O time onde Luís Fabiano trabalhará após se aposentar do futebol e não é o São Paulo

Luís Fabiano mal aposentou e já terá novo emprego dos sonhos no futebol

Luís Fabiano deve trabalhar na Ponte Preta após aposentadoria
Luís Fabiano deve trabalhar na Ponte Preta após aposentadoria

Luís Fabiano anunciou na última sexta-feira (10) sua aposentadoria oficial do futebol aos 41 anos. O ídolo do São Paulo não jogava desde 2018 quando atuou pelo Vasco e desde então não conseguiu retornar aos gramados. Mas quando todos pensavam que o Fabuloso trabalharia nos bastidores do tricolor, o ex-jogador surpreende e escolhe seu amor pela Ponte Preta.

O novo emprego de Luís Fabiano

Luís Fabiano posta vídeo que entrega seu novo emprego. Foto: Instagram

Segundo informações do site “GE”, Luís Fabiano se tornará coordenador de futebol da Ponte Preta, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. O ex-atacante foi revelado pelo time de Campinas em 1997 e jogou no clube até 2000, e foi lá que decidiu pela aposentadoria e nos próximos passos que tomaria no futebol.

Luís Fabiano postou em sua rede social um vídeo de despedida do futebol que comoveu e emocionou os fãs do Fabuloso não puderam ver sua despedida oficial pelo São Paulo como era planejado. E para seu novo emprego, o polêmico atacante que preferia a briga do que bater pênalti, deseja ter o mesmo sucesso que teve em campo.

Os números de Luís Fabiano pelo São Paulo

Luís Fabiano é ídolo do São Paulo, clube que defendeu entre 2001 e 2004, e 2011 a 2015 e marcou 212 gols (terceiro maior artilheiro do tricolor) em 347 jogos disputados e faturou dos títulos, o Torneio Rio-São Paulo de 2001 e a Copa Sul-Americana de 2012. Parado desde 2018, o atacante tinha o sonho de fazer sua despedida no Morumbi lotado.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias