Jogadores

O único time mexicano que Tiago Volpi respeita e que deixaria o São Paulo para sempre

Tiago Volpi curte férias no México e já faz lobby para voltar ao país após ilusão no São Paulo

Por Romario Paz

Tiago Volpi curte férias no México e já faz lobby para voltar ao país após ilusão no São Paulo
Tiago Volpi curte férias no México e já faz lobby para voltar ao país após ilusão no São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

As férias no futebol brasileiro já começaram e Tiago Volpi, goleiro do São Paulo, curte o momento ao visitar o México, país no qual viveu entre 2015 e 2019 e que tem grande carinho pelo único clube do país que defendeu, o Querétaro. Mas o arqueiro de 30 anos não somente visitou o clube como participou das ações do time ao apresentar reforços para 2022 e não negou que pode tomar o mesmo caminho.

Recordista de jogos, Tiago Volpi pode sair do São Paulo

Tiago Volpi foi o atleta que mais vestiu a camisa do São Paulo em 2021, foram 64 jogos com 61 gols sofridos e 26 partidas sem ser vazado, segundo o site “Transfermarkt”. Apesar dos números, o goleiro não tem prestígio ao ser considerado o culpado de algumas derrotas do tricolor no ano como na queda para o Palmeiras nas quartas de final da Copa Libertadores 2021.

O próprio Tiago Volpi reconhece o momento e aproveitou para se colocar no caminho do Querétaro no evento ao confirmar que se sente a melhor pessoa do mundo no clube mexicano e que deseja voltar um dia. Volpi tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2023 e valor de mercado de R$ 25,4 milhões e torcedores já fazem movimento para que o goleiro seja negociado.

Quando o São Paulo estreia em 2022?

Com o fim da temporada 2021, o São Paulo está de férias e retorna aos gramados apenas no dia 26 de janeiro pelo Campeonato Paulista 2022. A estreia está marcada contra o Guarani, fora de casa, enquanto na Copa Sul-Americana o tricolor estreia apenas em abril.


Mais notícias