Qatar 2022

CBF segue no mercado em busca de um novo comandante para a Seleção Brasileira

Por Jorge Dias

CBF segue no mercado em busca de um novo comandante para a Seleção Brasileira

Com a recusa de Carlo Ancelotti, a CBF está em busca de um novo nome para assumir o Brasil

Síguenos enSíguenos en Google News

Carlo Ancelotti era o principal alvo da CBF, e o próprio presidente da instituição admitia: “Não que ele tenha qualquer tipo de proposta, mas acompanhamos e verificamos também se ele tinha algum tipo de vontade. Eu o tenho como plano A”, disse Ednaldo Rodrigues. 

Porém, Ancelotti recusou novamente a Seleção Brasileira e comentou em entrevista coletiva que irá permanecer no Real Madrid até o fim do seu contrato, que termina em julho de 2024. “Me encontrei com Florentino Pérez ontem e ele segue me apoiando e confiando em mim. Nós continuaremos juntos. O clube me garantiu que continuarei. O mundo inteiro sabe que tenho contrato aqui e eu quero continuar”.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Messi deixa Adriano Imperador com inveja de sua grande mansão de luxo

Assim como Muricy, o treinador que disse não para a Seleção Brasileira, é chocante

Dessa forma, a CBF precisará buscar um novo nome para comandar a Seleção Brasileira. Entre os favoritos da torcida e da imprensa está Jorge Jesus, ex-treinador do Flamengo, e que marcou época no futebol brasileiro. Atualmente, JJ é técnico do Fenerbahçe, da Turquia, mas tem contrato somente até o fim de maio e não irá renovar. 

Livre no mercado, Jorge Jesus terá caminho livre para assumir a Seleção Brasileira. O português jpa declarou que seria uma ‘honra’ comandar o Brasil. Além disso, JJ tem o perfil que a CBF busca, de um técnico com um jogo propositivo e ofensivo. 

Os possíveis nomes para a Seleção Brasileira

Além de Jorge Jesus outros nomes são cotados para a Seleção Brasileira, entre eles: Abel Ferreira, do Palmeiras, Fernando Diniz, do Fluminense, Luis Henrique, ex-treinador da Espanha e até mesmo Pep Guardiola, do Manchester City. 


Mais notícias