Qatar 2022

Enquanto Adriano tem uma cobertura no Rio de Janeiro, essa é a mansão de Messi

Por Tomas Porto

Enquanto Adriano tem uma cobertura no Rio de Janeiro, essa é a mansão de Messi

Adriano Imperador, ou ex-jogador de futebol brasileiro, está fazendo grandes investimentos imobiliários

Síguenos enSíguenos en Google News

Adriano Imperador, o ex-jogador de futebol brasileiro, está fazendo grandes investimentos imobiliários. Recentemente, ele adquiriu uma deslumbrante cobertura na prestigiada Barra da Tijuca, bairro de luxo situado na zona oeste do Rio de Janeiro. O valor da compra foi de impressionantes 4 milhões de reais, demonstrando a opulência de sua nova residência. No entanto, essa não é a moradia definitiva de Adriano. Desde que deixou a casa em que viveu nos últimos anos, localizada no condomínio Mansões, ele continua em busca de uma nova propriedade para chamar de lar.

Enquanto isso, vamos falar sobre um jogador que supera em muito os valores imobiliários de Adriano. Lionel Messi, astro do futebol mundial, possui uma propriedade que se destaca pelo seu requinte e luxo. Em 2009, Messi adquiriu uma mansão na cidade costeira de Castelldefels, localizada a cerca de 20 km de Barcelona. O valor estimado da compra foi de incríveis R$ 10 milhões (de acordo com a cotação atual).

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

O que fez Dorival Júnior nos treinos do São Paulo, deixou a torcida toda mais que ansiosa

Foi revelado pelo São Paulo e estava nos EUA, mas o contrataram e deve render fortuna

A residência de Messi é um verdadeiro paraíso particular. Além de oferecer uma vista deslumbrante para a praia e as colinas espanholas, a propriedade conta com uma academia, spa, teatro, piscina, terraço e até mesmo um campo de futebol privado. Seu interior é caracterizado por uma decoração sóbria e aconchegante, proporcionando um ambiente luxuoso e acolhedor para o jogador e sua família.

Durante mais de 10 anos, Messi desfrutou dessa residência enquanto defendia o Barcelona, renomado clube de futebol catalão.

Lionel Messi e Imperador estão em níveis diferentes de a patrimônio

Atualmente, não há informações precisas sobre se o jogador ainda possui esta deslumbrante residência ou se ela foi vendida após sua saída do Barcelona . De qualquer forma, fica evidente que tanto Adriano Imperador quanto Lionel Messi não precisam investir na questão de aquisição de imóveis de luxo.

Tópicos


Mais notícias