Qatar 2022

Lionel Messi garante que levará a Argentina ao Catar em 2022

Lionel Messi também destacou que aos 33 anos não tem impedimentos para continuar dando tudo pela Argentina

Por Romario Paz

26/04/2021, 03:48 PM

Lionel Messi também destacou que aos 33 anos não tem impedimentos para continuar dando tudo pela Argentina

Os "10" argentinos valorizaram o desempenho da "Albiceleste" no quarto encontro das Eliminatórias Qatar 2022. "Estamos subindo um pouco de nível", disse o atacante do Estádio Nacional.

Eles sorriem com a classificação do torneio. Com gols de Nicolás González e Lautaro Martínez, a Seleção Argentina venceu nesta terça-feira durante a visita ao Peru pela quarta jornada das Eliminatórias, voltando ao caminho da vitória após um empate com o Paraguai na disputa pelo Catar 2022. O resultado que satisfez sua referência máxima: Lionel Messi.

Após o 2-0 da 'Albiceleste' no Estádio Nacional, a 'Pulga' declarou-se "feliz pela vitória" e valorizou a recuperação da equipa comandada por Lionel Scaloni, que na sua opinião dominou do início ao fim frente ao bicolor e está em evolução positiva.

Lionel Messi também destacou que aos 33 anos não tem impedimentos para continuar dando tudo pela Argentina. “Sempre que venho aqui procuro dar o meu melhor e sinto-me qualificado para lutar por esta camisa. Sinto-me bem por continuar a trabalhar e a adicionar jogos ", disse.

 

Tópicos


Mais notícias