Qatar 2022

“Íamos ganhar”, a declaração de um dos protagonistas da suspensão de Brasil x Argentina pelas Eliminatórias

Goleiro Emiliano Martínez falou sobre a partida após chegar em Buenos Aires

Por Wesley Alencar

Goleiro Emiliano Martínez falou sobre a partida após chegar em Buenos Aires
Goleiro Emiliano Martínez falou sobre a partida após chegar em Buenos Aires
Síguenos enSíguenos en Google News

Um dos jogadores alvos da ação Anvisa na partida enter Brasil x Argentina no último domingo (05), que acabou suspensa, o goleiro Emiliano Martínez falou sobre o ocorrido em Itaquera e afirmou que haviam boatos sobre os jogadores que vinham da Premier League não iriam jogar, mas afirmou que os hermanos venceriam a partida.

“Obviamente surgiram rumores de que os jogadores do Campeonato Inglês não disputariam o jogo, mas eles nos teriam dito quando chegamos ao Brasil, então não fizemos nenhum alarde sobre cancelar a partida. Era simples, íamos ganhar e nos sentíamos bem", comentou o jogador. 

Jogadores sem entender nada e medo de ficar no Brasil

Martínez relatou também que, durante o momento da confusão, nenhum dos jogadores argentinos sabiam o que estava acontecendo, enquanto autoridades debatiam na lateral do campo se o confronto poderia ou não continuar, segundo a Agência Brasil.

Passamos meia hora esperando para ver se poderíamos recomeçar, mas depois de 40 minutos nos disseram que tínhamos que ir embora. Aí bateu aquele desespero se eu teria que ficar com os caras da Inglaterra durante 14 dias. Era tudo muito incerto”, declarou o goleiro.

O jogo foi paralisado aos 4 minutos do primeiro tempo, e após quase uma hora veio a suspensão oficial, já que fiscais Anvisa estavam em campo para levar os quatro jogadores que passaram pela Inglaterra para serem deportados, após, não cumprirem a quarentena vigente no país. A Argentina deixou o Brasil ainda na noite daquele domingo.


Mais notícias