Qatar 2022

Ex de Daniel Alves, Joana Sanz posta nas redes sociais

Por Romario Paz

Ex de Daniel Alves, Joana Sanz posta nas redes sociais

Rumores diziam que modelo espanhola estaria se relacionando com lateral do PSG

Síguenos enSíguenos en Google News

Joana Sanz anunciou o fim do casamento com Daniel Alves em março deste ano. A modelo espanhola foi casada com o lateral-direito durante oito anos, e não suportou mais a tamanha pressão de ser questionada com frequência pela imprensa sobre o suposto crime cometido pelo brasileiro no fim do ano passado, na Boate Sutton, em Barcelona.

O jogador com passagem pela Seleção Brasileira é acusado de ter cometido assédio contra uma jovem de 23 anos, além de tê-la forçado a manter relações íntimas com ele, sem o consentimento dela. Em depoimento recente, a moça chegou a chorar e relatou que foi ofendida pelo atleta, e impedida de sair da cabine do banheiro na área VIP da casa noturna.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Inesperado: o problema que Sampaoli teve antes do início do jogo do Flamengo

Renato Gaúcho dá tapa na cara da imprensa em coletiva pelo Grêmio, ficaram sem palavras

Joana, por outro lado, tem visitado o ex-marido com frequência no Centro Penitenciário Brians 2, enquanto dá andamento ao processo de divórcio. O lateral chegou a escrever uma carta lamentando a decisão da modelo, dizendo que está disposto a reconquistá-la e que iria provar sua inocência ao mundo. A modelo espanhola postou nas redes sociais uma foto com o seu novo "amor", com quem ela esquece a Daniel Alves: um cachorrinho de estimação.

"Nunca nem vi"

Indiciado na França pelo mesmo crime que Daniel supostamente cometeu, o lateral Achraf Hakimi, do Paris Saint-Germain, teria sido visto ao lado da modelo espanhola. Porém, por meio das redes sociais, Joana Sanz detonou os responsáveis pelo boato, dizendo que é uma falta de respeito, e dizendo que jamais viu o atleta marroquino em sua vida.

Tópicos


Mais notícias