Série A

Arrascaeta se lesiona no aquecimento: Victor Hugo inicia entre os titulares

Por Romario Paz

Arrascaeta se lesiona no aquecimento: Victor Hugo inicia entre os titulares

Técnico argentino foi surpreendido com notícia e precisou “se desdobrar” antes do jogo

Síguenos enSíguenos en Google News

O primeiro tempo entre Flamengo e Corinthians segue empatado sem gols no Maracanã, com boas chances de gol de ambos os lados. Enquanto Roger Guedes assustou o goleiro Santos, o Mengão teve boas chances com Gabigol, mas acabou sendo travado pelo defensor corintiano. Porém, o técnico Jorge Sampaoli teve problemas antes de o jogo começar.

De Arrascaeta estava escalado entre os titulares para a partida. Porém, sentiu uma contusão durante o aquecimento em campo e acabou cortado da partida pelo Departamento Médico. Com isso, o argentino escalou Victor Hugo como titular no lugar do uruguaio, que voltou a sofrer com problemas físicos que já vinham o incomodando há algum tempo.

Mais notícias do Flamengo:

Jogou no São Paulo, ficou sumido e agora jogará com Gabigol no Mengão

Polêmica, o lance de Gabigol no Fla-Flu que revoltou a Diniz

A lesão na coxa aconteceu antes da entrada oficial em campo, enquanto os times fazem um trabalho de aquecimento antes de colocarem os uniformes e irem para o jogo. Horas antes da partida, Everton Ribeiro também ficou de fora, mas por conta de uma lesão no jogo contra o Fluminense, pela Copa do Brasil. Arrascaeta ainda fez um último teste no vestiário, mas foi vetado pelos médicos.

Outras opções

Para fazer a função do uruguaio, o técnico Sampaoli tem no banco Arturo Vidal, Matheus França, Matheus Gonçalves e Everton Cebolinha. Pretendido por times da Inglaterra e pelo Real Madrid, França é o mais provável a ter uma chance na segunda etapa diante do Timão. Sua multa rescisória é de aproximadamente R$ 1 bilhão, e o Arsenal também o quer.

Tópicos


Mais notícias