Série A

Polêmica, o lance de Gabigol no Fla-Flu que revoltou a Diniz

Por Romario Paz

Polêmica, o lance de Gabigol no Fla-Flu que revoltou a Diniz

Atacante rubro-negro correu risco de ser expulso e provocou rivais

Síguenos enSíguenos en Google News

Gabigol já não é bem visto pelas torcidas rivais do Flamengo. No jogo desta terça-feira (16) contra o Fluminense, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o motivo ficou ainda mais claro. Após provocar depois da expulsão de Felipe Melo, o camisa 10 rubro-negro revoltou o banco de reservas do Tricolor e o técnico Fernando Diniz por uma atitude nada desportiva.

Durante uma disputa de bola com Paulo Henrique Ganso, o atacante flamenguista “deixou o pé” no tornozelo do meia tricolor, e causou a revolta dos torcedores nas redes sociais e nas arquibancadas do Maracanã. Os jogadores dentro de campo cobraram que o árbitro Anderson Daronco o expulsasse, ou que fosse rever o lance no VAR.

Mais notícias do Flamengo:

Ganhou tudo no Flamengo, hoje é reserva e pode ter novo destino

Volta por cima, ele sofreu grave lesão e agora mostra serviço a Sampaoli no Flamengo

Porém, o gaúcho nada fez e o jogo seguiu. Com onze minutos de acréscimo no segundo tempo, a partida terminou mesmo empatada sem gols. Quem vencer o jogo de volta estará nas quartas de final. Como não há o critério do “gol fora de casa” como desempate, qualquer igualdade leva o jogo para a disputa de pênaltis.

Mais polêmica

Além do lance forte com Ganso durante o jogo, Gabigol virou o centro das atenções por outro motivo. Durante o primeiro tempo, ele provocou Marcelo, do Fluminense, apontando para o patch de campeão da Libertadores da América na camisa rubro-negra. O lateral-esquerdo começou a rir, em tom de deboche. Ele ficou 17 anos na Europa, onde se consagrou com a camisa do Real Madrid.

Tópicos


Mais notícias