Série A

Ganhou tudo no Flamengo, hoje é reserva e pode ter novo destino

Por Romario Paz

Ganhou tudo no Flamengo, hoje é reserva e pode ter novo destino

Jogador já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube

Síguenos enSíguenos en Google News

O primeiro tempo do clássico entre Flamengo Fluminense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, foi bastante elétrico. Chances dos dois lados e um jogo bastante movimentado, de um lado e de outro. Aos 38 minutos, Marcelo saiu contundido para a entrada de Guga. E pelo lado do Flamengo, um dos principais jogadores do time nos últimos anos pode estar de saída ao fim da temporada.

Everton Ribeiro chegou ao Rio em 2017 para defender o Mengão, sendo um dos pilares da "reconstrução" rubro-negra. Ele conquistou três títulos do Campeonato Carioca, dois da Libertadores da América, do Campeonato Brasileiro e da Supercopa do Brasil, além de uma Recopa Sul-Americana e uma Copa do Brasil. Ele foi o capitão do time em algumas dessas conquistas.

Mais notícias do Flamengo:

Volta por cima, ele sofreu grave lesão e agora mostra serviço a Sampaoli no Flamengo

Não e o Real Madrid: qual é o único clube que pode pagar a multa de Matheus França

Foi pelo Mengão que Everton conseguiu realizar o maior sonho de sua vida: defender a Seleção Brasileira em uma Copa do Mundo. Ele teve poucas oportunidades, entrando contra Camarões Coreia do Sul, mas teve a oportunidade de entrar em campo no Mundial pelo escrete canarinho. Porém, a sua trajetória com o Manto Sagrado rubro-negro pode estar perto do fim. 

De volta pra casa??

Com contrato até dezembro com o Flamengo, o jogador pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Porém, segundo informações de São Paulo, o Corinthians, clube que o revelou, estaria em conversas com o staff do jogador para alinhar um acordo para a temporada de 2024. Everton fez parte do elenco do Timão que foi rebaixado no Campeonato Brasileiro de 2007.

Tópicos


Mais notícias