Qatar 2022

CR7 quase foi para o Bayern, mas acabou vetado por Oliver Kahn

Por Romario Paz

CR7 quase foi para o Bayern, mas acabou vetado por Oliver Kahn

Antes de ir para o Al-Nassr, português foi cogitado na equipe alemã e volta aos radares

Síguenos enSíguenos en Google News

O assunto Cristiano Ronaldo volta a ser debatido internamente no Bayern de Munique. Após o time alemão negar a contratação do português na última janela de transferências, a informação que vem da Alemanha é de que o empresário alemão Markus Schön irá se reunir com o CEO do clube, o lendário ex-goleiro Oliver Kahn para tratar do assunto.

Brigando pelo título alemão com o Borussia Dortmund, o Bayern viu o rival conquistar a liderança da Bundesliga na penúltima rodada, podendo quebrar a hegemonia que já dura mais de 10 anos no país. Segundo a informação, Schön se reuniria com Kahn para financiar a transferência de CR7 ao time de Munique, pagando também o salário do português.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

A atitude de Dorival Júnior que fez o São Paulo vencer bem o Sport, torcida ansiosa

Ele foi campeão da Libertadores, não joga nada, mas pode salvar o Corinthians

Atualmente no Al-Nassr, da Arábia Saudita, o “robozão” estaria descontente e querendo voltar para a Europa. O Newcastle United, que é de propriedade do mesmo dono do time saudita, quer muito contar com o lusitano para a disputa da Liga dos Campeões da Europa na próxima temporada. Porém, com os alemães na disputa, as chances dos “Magpies” diminuem.

De olho no Bayern?

Cinco vezes campeão europeu (quatro pelo Real Madrid e uma pelo Manchester United), Cristiano Ronaldo deixou os “Diabos Vermelhos” pouco antes da Copa do Mundo do Catar, após se envolver em polêmicas com o técnico Erik ten Hag. Seu salário no futebol saudita gira em torno de R$ 1 bilhão. No Bayern, diminuiria consideravelmente.


Mais notícias