Série A

A atitude de Dorival Júnior que fez o São Paulo vencer bem o Sport, torcida ansiosa

Por Tomas Porto

A atitude de Dorival Júnior que fez o São Paulo vencer bem o Sport, torcida ansiosa

O técnico Dorival Júnior foi fundamental na vitória do São Paulo contra o Sport, que encerrou uma impressionante invencibilidade de um ano

Síguenos enSíguenos en Google News

O técnico Dorival Júnior foi fundamental na vitória do São Paulo contra o Sport, que encerou uma impressionante invencibilidade de um ano e três meses do clube pernambucano na Ilha do Retiro. Com gols de Luciano e Marcos Paulo, que foram acionados aos 21 minutos do segundo tempo, o Tricolor conquistou uma importante vitória por 2 a 0.

O jogo marcou o fim da sequência invicta do Sport, que vinha mantendo uma invencibilidade notável em sua casa. Além disso, o time pernambucano ostentava um aproveitamento perfeito na temporada então até. No entanto, o São Paulo, com uma atuação determinada, conseguiu quebrar essa hegemonia e alcançar uma vitória significativa.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

O Grêmio não jogou nada contra o Cruzeiro, mas um jogador preocupa mais ainda que isso

O que o São Paulo fez no primeiro tempo contra o Sport deixa Dorival preocupado demais

A partida foi equilibrada durante boa parte do tempo, com ambas as equipes buscando o gol. Foi somente no segundo tempo que o São Paulo conseguiu se impor e marcar os gols da vitória. Luciano e Marcos Paulo se destacaram ao converterem as oportunidades criadas pela equipe.

Com esse resultado positivo, o Tricolor paulista sai na frente no confronto válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A boa vantagem concedida na primeira partida pode ser aceita para a classificação na próxima fase da competição.

São Paulo e Dorival Júnior querem se classificar

Dorival Júnior, o treinador do São Paulo, mostrou sua importância ao fazer as mudanças certas e influenciou positivamente no desempenho da equipe. Sua estratégia e orientações táticas foram fundamentais para a vitória, evidenciando sua habilidade como técnico.

Tópicos


Mais notícias