Série A

Ele foi campeão da Libertadores e ainda pode salvar o Corinthians

Por Jorge Dias

Ele foi campeão da Libertadores e ainda pode salvar o Corinthians

Timão e Atlético-MG se enfrentam pela Copa do Brasil

Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quarta-feira, Corinthians e Atlético-MG se enfrentam no Mineirão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para a partida, Luxemburgo, treinador do Timão, surpreendeu a todos com algumas mudanças no time. As principais delas são as entradas de Fábio Santos e Paulinho no time titular. Dessa forma, a escalação do Alvinegro para a partida é: Cássio, Fágner, Gil, Murillo e Fábio Santos, Faustou Vera, Maycom e Paulinho; Wesley, Roger Guedes e Yuri Alberto. 

Apesar de ser um ídolo da torcida corintiana, a escalação de Paulinho não agradou, já que o volante vive péssimo momento. Um dos pontos mais criticados é a condição física do jogador, que aos 34 anos e após lesões graves, não é mais a mesma de quando foi peça fundamental no título da Libertadores 2012 do Corinthians.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

O Grêmio não jogou nada contra o Cruzeiro, mas um jogador preocupa mais ainda que isso

O que o São Paulo fez no primeiro tempo contra o Sport deixa Dorival preocupado demais

Outro jogador bastante criticado é Fábio Santos, o lateral não vem fazendo uma boa temporada, e causa preocupação na torcida corintiana, pois terá o papel de marcar Hulk. “Toda expectativa que eu tinha para esse jogo foi jogado no LIXO, com Paulinho, Gil e Fábio Santos entre os titulares”, escreveu torcedor no Twitter. 

Corinthians terá a vantagem de decidir em casa

A grande vantagem do Corinthians diante do Atlético-MG é que poderá decidir o confronto na Arena Neo Química. Entretanto, é crucial para o Timão levar um bom resultado do Mineirão. A partida de volta acontece no dia 31 de maio, às 21h30. 
 


Mais notícias