Qatar 2022

Eliminatórias: Argentina vira a página e já treina pensando na Bolívia

Seleção argentina joga em casa após dois jogos fora

Por Wesley Alencar

Seleção argentina joga em casa após dois jogos fora
Seleção argentina joga em casa após dois jogos fora
Síguenos enSíguenos en Google News

Depois de toda situação envolvendo os jogadores argentinos no Brasil e a paralisação do suoerclássico das Américas, a Argentina voltou para casa e deixou a questão da parte para a parte jurídica da seleção e para a FIFA decidirem o que será. Na última segunda-feira (05), sem tempo a perder, ops hermanos voltaram a treinar.

No vestiário do centro de treinamento da AFA, os atletas viram que haviam novas e temáticas imagens em alusão ao título conquistado há dois meses atrás, da Copa América, no Brasil. O volante De Paul postou uma foto ao lado de Lionel Messi e companhia com a imagem ao fundo, postando a legenda "em casa e felizes".

No treinamento, a equipe já não contavam com Emiliano Buendía e Emiliano Martínez, dispensandos para voltar à Europa, assim como Giovani Lo Celso e Cristian Romero, que não avisaram para o Tottenham que viriam à América do Sul e deverão ser multados no regresso. A AFA tinha um acordo com os clubes para que esses jogadores voltassem após duas partidas das Eliminatórias.

Próximo adversário da Argentina

A equipe se prepara agora para enfrentar a Bolívia, na proxima rodada das Eliminatórias, a de número 10. Com um jogo a menos, os hermano estão na segunda colocação geral, com 15 pontos, seis atrás do líder Brasil. Os argentinos estão invictos na comeptição, somando 4 vitórias e três empates. Na proxima data-FIFA,  em outubro, eles terão pela frente o Paraguai, o Uruguai e o Peru, nessa ordem.

Tópicos


Mais notícias