Qatar 2022

Ele jogou a Copa do Mundo pelo Brasil, e agora será preso por crime chocante

Por Jorge Dias

Ele jogou a Copa do Mundo pelo Brasil, e agora será preso por crime chocante

Ex-jogador da Seleção Brasileira teve a prisão decretada

Síguenos enSíguenos en Google News

A Justiça do Rio Grande do Sul decretou a prisão de Douglas Costa, ex-Grêmio e atualmente no Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos nesta terça-feira, devido a falta de pagamento de pensão alimentícia. Segundo o documento oficial, Douglas Costa deve ser preso por qualquer autoridade caso seja encontrado no Brasil. Em declaração ao ge, o advogado do atacante, Sérgio Queiroz, disse que não irá se manifestar sobre o caso. 

Douglas Costa iniciou a sua trajetória no futebol nas categorias de base do Grêmio. Após se destacar no Sul, o atacante foi vendido ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O brasileiro se destacou na Europa e foi comprado pelo Bayern de Munique por 30 milhões de euros. Entre 2015 e 2021, Douglas Costa também passou pela Juventus, da Itália. Vale lembrar que Douglas Costa esteve na Copa do Mundo de 2018 e foi peça chave na Seleção Brasileira. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Reforço de luxo, o craque que chegaria ao Flamengo para deixar Arrascaeta no banco

Loucura, a crise na Argentina que ajudará o Corinthians a contratar estrela de graça

Deposi de passagem vitoriosa pelo futebol europeu, Douglas Costa retornou ao Grêmio em 2021. Em sua segunda passagem no Tricolor, o atacante se envolveu em grandes polêmicas, e deixou o clube pela porta dos fundos após o rebaixamento para a Série B do Brasileirão. 

Em 2022, Douglas Costa se tranferiu para o Los Angeles Galaxy, clube dos Estados Unidos, e segue no futebol americano até hoje.

A carreira de Douglas Costa

Douglas Costa possui uma carreira vitoriosa por onde passou. Ao todo, o atacante disputou 492 jogos, marcou 72 gols, deu 100 assistências. Além disso, ele possui uma enorme coleção de títulos, os principais deles são: as três Bundesliga pelo Bayern de Munique e três Campeonatos Italiano pela Juventus.


Mais notícias