Brasileirão

Reforço de luxo, o craque que chegaria ao Flamengo para deixar Arrascaeta no banco

Rubro-Negro segue a todo vapor na janela de transferências

Por Jorge Dias

Rubro-Negro segue a todo vapor na janela de transferências
Rubro-Negro segue a todo vapor na janela de transferências
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo já anunciou a chegada de Rossi, goleiro do Boca Juniors e de Luiz Araújo, ex-atacante do São Paulo. Mas o clube não pretende parar por aí, Nicolas De Cruz, meia do River Plate está na mira do Rubro-Negro, e pode chegar para ser titular de Sampaoli. 

De La Cruz é um dos melhores jogadores da América do Sul, e interessa ao Flamengo há um bom tempo. Nesta temporada, o meia disputou 13 jogos, marcou um gol e deu uma assitência.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Adeus Paulinho, o reforço de luxo que chegaria ao Corinthians para ser titular

Nem Gabigol ou Pedro, o ídolo do Flamengo que chegaria ao Corinthians

O grande problema é o alto valor de mercado do uruguaio. O River Plate pede 15 milhões de euros (R$80 milhões) pelo jogador, o Rubro-Negro tenta abaixar a pedida, e inclusive já se reuniu com o staff de De La Cruz.

Apesar do alto valor, a contratação de De La Cruz parece encaminhada, prova disso é que familiares do jogador buscam já buscam um local para viver no Rio de Janeiro. “A ideia é alugar um apartamento próximo ao Ninho e já tem até local previsto preferido: Barra da Tijuca. O condomínio Jardim Marapendi surge com essa possibilidade. No local, há mansões avaliadas em 20 milhões, com piscina, 5 suítes e sauna. De La Cruz, inclusive, pode ser vizinho de Gabigol, que mora naquela região”, afirmou o portal Fla Web em reportagem.

Flamengo também monitor Allan, do Atlético-MG

Além de De La Cruz, o Flamengo também avalia a contratação de Allan, do Atlético-MG. O Galo pede nove milhões de euros pelo volante. Por outro lado, o Rubro-Negro tenta diminuir a pedida e negocia formas de pagamento. Vale lembrar que Sampaoli comandou Allan no Atlético-MG e é um grande fã do jogador. 


Mais notícias