Brasileirão

Adeus Paulinho, o reforço de luxo que chegaria ao Corinthians para ser titular

Por Jorge Dias

Adeus Paulinho, o reforço de luxo que chegaria ao Corinthians para ser titular

Timão busca reforços e monitora Cuellar, do Al-Hilal

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians entrou de vez no mercado de transferências. Nesta segunda-feira, o ge publicou que o TImão monitora Cuellar e Michael, do Al-Hilal. O volante colombiano tem contrato até  2024, e chegaria para ser titular do meio-campo de Vanderlei Luxemburgo. O grande problema é o alto salário de Cuellar, o Al-Hilal é um dos clubes mais ricos do futebol árabe e paga salários astronômicos. 

A situação de Michael é um pouco diferente, o Al-Hilal estaria disposto a emprestar o jogador, desde que os salários sejam pagos integralmente. Nesta temporada, o atacante disputou 33 jogos, marcou oito gols e deu seis assistências. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Nem Gabigol ou Pedro, o ídolo do Flamengo que chegaria ao Corinthians

Braz já assinou com o primeiro reforço do Flamengo, ele será titular de Sampaoli

Até o momento, as chegadas de Cuellar e Michael estão distantes, mas demonstram o interesse do Corinthians em reforçar o seu elenco. Outro jogador na mira do Timão é Matias Rojas, meia do Racing, da Argentina. Rojas tem contrato somente até julho e ficará livre para assinar com qualquer clube. 

O Botafogo também está interessado em Rojas, e fez uma proposta melhor do que a do Corinthians. Entretanto, o jogador tem o sonho de atuar na Europa, e enxerga o futebol árabe como a segunda opção. 

Corinthians irá perder alguns jogadores

Nem só de chegadas será a janela de transferências do Corinthians. O clube já tem algumas perdas confirmadas, Du Queiroz já foi vendido ao Zenit, da Rússia, e Balbuena não permanecerá no time após meio da temporada. Outro nome importante que pode deixar o Timão é Cantillo, o volante recebeu sondagens e está disposto a deixar o Alvinegro. 

Tópicos


Mais notícias