Brasileirão

Nem Gabigol ou Pedro, o ídolo do Flamengo que chegaria ao Corinthians

Por Jorge Dias

Nem Gabigol ou Pedro, o ídolo do Flamengo que chegaria ao Corinthians

Timão busca reforçar o seu elenco para o restante da temporada

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians está a todo vapor no mercado de transferências. De acordo com a rádio Itatiaia, o clube busca reforços nas seguintes posições: zagueiro, lateral-direito, volante, meia e centroavante. Um dos jogadores monitorados pelo Timão é o Yan Couto, lateral de 21 anos, que pertence ao Grupo City, e atua pelo Girona, Espanha. 

Mas não para por aí, de acordo com o ge, o Corinthians avalia a contratação de Michael, ex-Flamengo, e atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita. O atacante tem as características o clube busca. Michael tem contrato até 2025, e o Timão tenta um empréstimo por um ano. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Enquanto Vidal ganha R$ 1 milhão, o salário que o Flamengo ofereceria a Firmino

Braz já assinou com o primeiro reforço do Flamengo, ele será titular de Sampaoli

Além de Michael, o Corinthians também monitora a situação de Cuellar. O volante também atua pelo Al-Hilal, e tem contrato até 2024. O grande problema são os altos salários, o Al-Hilal é um dos clubes mais ricos do futebol árabe paga milhões aos jogadores. Inclusive, o clube é o principal interessado em Lionel Messi, e estaria disposto a pagar R$ 2 bilhões por ano ao craque argentino. 

Nesta temporada Michael, de 27 anos, disputou 32 jogos, marcou oito gols e deu seis assistências. Já Cuellar entrou em campo em 29 oportunidades. Caso cheguem ao Corinthians, Michael e Cuellar seriam grandes candidatos a titularidade. 

Corinthians se prepara para enfrentar o Atlético-MG

Enquanto os reforços não chegam, Luxemburgo prepara o Corinthians para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Atlético-MG. O confronto acontece nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena Neo Química. Após perder por 2 a 0 a ida, o Timão precisa vencer por três gols de diferença para avançar as quartas de final. 

 

 

Tópicos


Mais notícias