Brasileirão

Craque do Brasileirão, revelado no Corinthians, agora quer jogar no Flamengo

Atacante foi eleito o melhor jogador do Brasileirão 2020 e está atuando na Europa

Por Romario Paz

Atacante foi eleito o melhor jogador do Brasileirão 2020 e está atuando na Europa
Atacante foi eleito o melhor jogador do Brasileirão 2020 e está atuando na Europa
Síguenos enSíguenos en Google News

No último jogo das estrelas promovido por Zico, o Maracanã testemunhou a estreia de Claudinho, jogador que foi alvo do Flamengo na última janela de transferências. Em um cenário onde a maioria esmagadora dos torcedores presentes era rubro-negra, o meio-campista foi calorosamente aplaudido e não deixou de abordar sua relação com o clube carioca.

 

O jogador relembrou a negociação do meio do ano passado, quando o Flamengo fez uma proposta de 15 milhões de euros, abaixo da pedida dos russos, que era de 25 milhões de euros. Claudinho admitiu ter ficado ansioso na época, mas a transação não avançou.

Mesmo diante do carinho recebido dos mais de 50 mil torcedores presentes e da lembrança de Zico para atuar no icônico estádio do Maracanã, Claudinho enfatizou que está focado em seu clube atual, o Zenit. "Eu tenho contato com o Zenit até 2027. E hoje estou muito tranquilo quanto a isso. Estou curtindo minhas férias, aproveitando minha família, meus amigos. Até esquecendo um pouco desse mundo porque a gente passa o ano todo escutando algumas coisas, propostas, e é um pouco cansativo."

Além do sonho de jogar por um grande clube brasileiro, Claudinho também mencionou seu objetivo de representar a seleção brasileira. Com o técnico Tite, que o promoveu para os profissionais do Corinthians em 2016, o jogador expressou sua vontade de fazer sua parte no Zenit para buscar uma convocação futura.

 

Claudinho afirma que jogar no Flamengo é um sonho

Apesar de ressaltar seu contrato de longo prazo com o Zenit, Claudinho não escondeu o desejo de um dia vestir a camisa de um dos grandes clubes do futebol brasileiro, especialmente a do Flamengo. Em suas palavras ao deixar o Maracanã, ele afirmou: "Acho que qualquer jogador tem esse sonho (de jogar no Flamengo). Se eu falar que não (tenho), vou estar sendo hipócrita. Então sim, tenho sonho sim, de jogar num dos grandes clubes do futebol brasileiro. Se Deus quiser, se um dia eu voltar, que seja um desfecho legal."


Mais notícias