Brasileirão

Braz já assinou com o primeiro reforço do Flamengo, ele será titular de Sampaoli

Por Jorge Dias

Braz já assinou com o primeiro reforço do Flamengo, ele será titular de Sampaoli

Rubro-Negro segue se movimentando no mercado de transferências

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo é um dos clubes brasileiros mais ativos na janela de transferência. O Rubro-Negro já anunciou a chegada de Rossi, goleiro do Boca Juniors, e de Luiz Araújo, atacante que estava no Atlanta United, da MLS. Araújo chega com moral no Mengão, e foi bastante elogiado por Jorge Sampaoli. 

"Eu queria Luiz para o Olympique de Marseille e para o Atlético-MG quando estava aqui. Falei com ele, eu gosto muito dele. Aproveitar sua capacidade não tem a ver com que saia um jogador ou outro. É um jogador que seguramente tem um nível que vai melhorar o ataque e o elenco. Então que seja bem-vindo", disse Sampaoli.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Luxa pula de alegria, novo alvo do Corinthians ganhou Libertadores no Flamengo, vai salvar

Impressionante, Abel Ferreira toma decisão drástica após discussão com jornalista

Com a chegada de Luiz Araújo, Marinho deve deixar o Flamengo. Nesta segunda-feira, o Rubro-Negro afastou e multou Marinho, após o jogador se recusar a viajar com o elenco para o Chile, na última semana. O atacante alegou problemas musculares, porém Sampaoli exigiu a presença de todos os atletas na viagem. Arrascaeta e Matheus França também sentiam desconfortos, mas viajaram com o grupo e foram cortados no dia da partida. 

De acordo com o ge, os jogadores do Flamengo ficaram ao lado de Marinho. Segundo informações, o clima no Rubro-Negro é muito ruim, e o elenco está dividido. A expectativa é que os reforços tirem os medalhões da zona de conforto. 

Decisões de Sampaoli tem gerado desconforto

A exigência excessiva de Sampaoli com a parte física vem causando desconforto nos jogadores. A primeira folga do elenco foi somente no 29º dia de trabalho do treinador argentino. Sampaoli vêm ‘esticando a corda’ na parte física e passando por cima de orientações do Departamento de Saúde e Performance do Flamengo.

 


Mais notícias