Brasileirão

Luxa pula de alegria, novo alvo do Corinthians ganhou Libertadores no Flamengo, vai salvar

Por Tomas Porto

Luxa pula de alegria, novo alvo do Corinthians ganhou Libertadores no Flamengo, vai salvar

O Sport Club Corinthians Paulista está analisando o mercado de transferências para fortalecer seu elenco durante a janela do meio de ano

Síguenos enSíguenos en Google News

O Sport Club Corinthians Paulista está analisando o mercado de transferências para fortalecer seu elenco durante a janela do meio de ano, e dois novos alvos morreram: o volante Gustavo Cuéllar e o atacante Michael, ambos jogadores do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Além disso, o clube já fez uma proposta pelo meio Matías Rojas, do Racing.

Gustavo Cuéllar, meio-campista colombiano de 30 anos, possui experiência no futebol brasileiro com passagem pelo Flamengo. Além de atuar como volante, Cuéllar também pode exercer a função de meia central ou até mesmo zagueiro. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Ganhou 1 milhão no Corinthians, faltou respeito e agora vai se tornar ídolo no São Paulo

Grande chapéu, o jogador que o Corinthians vai tirar do Flamengo de forma surpreendente

Seu contrato com o clube árabe tem validade até junho de 2024, e sua negociação é considerada difícil pelo Corinthians, devido à condição financeira do Al-Hilal, que é um dos clubes mais ricos do país e tem jogadores com altos salários.

A janela de transferências abrirá em 1º de julho, e até o momento, o clube alvinegro não inveja uma oferta formal por Cuéllar, que já disputou 29 jogos na atual temporada pelo Al-Hilal.

Michael e Cuéllar devem receber em breve uma propsota oficial

Outro alvo do Corinthians é o atacante Michael, de 27 anos, também com passagem pelo Flamengo e pelo Goiás. Michael atua pelos lados do campo e tem contrato com o clube árabe junho de 2025. Caso haja uma eventual negociação, ela tende a ser por empréstimo. Na atual temporada, Michael já participou de 32 partidas. Sua chegada ao Corinthians seria para disputar uma vaga no ataque, concorrendo com jogadores como Adson, Romero, Pedro e Chrystian Barletta pelo lado direito.

Tópicos


Mais notícias