Brasileirão

Grande chapéu, o jogador que o Corinthians vai tirar do Flamengo de forma surpreendente

Por Tomas Porto

Grande chapéu, o jogador que o Corinthians vai tirar do Flamengo de forma surpreendente

O Corinthians apresentou uma proposta ao meio-campista paraguaio Matías Rojas, de 27 anos, que está chegando ao fim de seu contrato

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians apresentou uma proposta ao meio-campista paraguaio Matías Rojas, de 27 anos, que está chegando ao fim de seu contrato com o Racing Club da Argentina. Atualmente, Rojas está vinculado ao clube apenas até o final de junho, o que significa que pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. 

Além do Corinthians, Botafogo e Flamengo também manifestaram interesse no jogador e acreditam ter feito a melhor oferta do continente pelos seus serviços. A diretoria do Corinthians está confiante na capacidade de convencer Rojas, mas segue com cautela nas negociações.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Ronaldo e R Gaúcho foram lendas, mas a fortuna de um é muito maior que a do outro, bizarro

Mansão de Thiago Silva tem vista pro mar, custa milhões e deve ser sua casa no Fluminense

Rojas, que atualmente veste a camisa 10 do Racing, representou a seleção paraguaia em 14 partidas e marcou um gol. Recentemente, ele chamou a atenção dos torcedores de futebol ao marcar um gol pouco antes do meio-campo da Conmebol Libertadores. Suas atuações impressionantes atraíram o interesse de vários clubes, tornando-o um jogador cobiçado no mercado de transferências.

Com seu contrato prestes a expirar, Rojas se tornou uma mercadoria quente para os clubes que buscam fortalecer seu meio-campo. Corinthians, Botafogo e Flamengo estão ansiosos para garantir sua contratação, mas a disputa é acirrada. Embora a diretoria do Corinthians acredite que possui certas vantagens que podem influenciar a decisão do meio-campista a seu favor, eles entendem a importância de negociações cuidadosas e estão procedendo com cautela.

A disputa será grande

A perspectiva da contratação de Rojas tem gerado entusiasmo entre os torcedores corintianos, que esperam que sua chegada traga um reforço significativo ao meio-campo do time. À medida que as negociações se desenrolam, todas as partes envolvidas aguardam ansiosamente a decisão de Rojas sobre seu próximo passo na carreira. Ele escolherá Corinthians, Botafogo, Flamengo ou talvez outro clube? Os entusiastas do futebol acompanharão de perto os desenvolvimentos, antecipando ansiosamente o resultado desta saga de transferências de alto nível.

Tópicos


Mais notícias