Brasileirão

Ganhou 1 milhão no Corinthians, faltou respeito e agora vai se tornar ídolo no São Paulo

Por Tomas Porto

Ganhou 1 milhão no Corinthians, faltou respeito e agora vai se tornar ídolo no São Paulo

Alexandre Pato está de volta ao São Paulo. O Tricolor anunciou acordo com o jogador na tarde da sexta-feira, por meio de suas redes sociais

Síguenos enSíguenos en Google News

Alexandre Pato está de volta ao São Paulo. O Tricolor anunciou o acordo com o jogador na tarde desta sexta-feira, por meio de suas redes sociais. O atacante, que já teve duas passagens anteriores pelo clube, inicia agora sua terceira temporada com a camisa são-paulina. O novo contrato de Pato terá validade até 31 de dezembro deste ano, com a possibilidade de renovação para a próxima temporada. Além disso, o acordo inclui cláusulas de produtividade, que podem beneficiar ambas as partes.

Em um vídeo publicado pelo clube, Pato expressou sua felicidade com o retorno: "Minha história com o São Paulo começou em 2014, vivi os melhores momentos da minha carreira, e me identifiquei com o clube e sua torcida. Se tem algo que descobri aqueles duas temporadas é que o São Paulo é sentimento e nossa história não terminaria ali". A declaração do jogador demonstra o carinho e a conexão emocional que ele possui com o clube.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Ronaldo e R Gaúcho foram lendas, mas a fortuna de um é muito maior que a do outro, bizarro

Mansão de Thiago Silva tem vista pro mar, custa milhões e deve ser sua casa no Fluminense

Desde fevereiro deste ano, Pato já vinha utilizando as instalações do São Paulo para se recuperar de uma cirurgia no joelho, realizada no ano passado. Durante esse período, o atleta demonstrou seu desejo de retornar à equipe, mas havia a possibilidade de um entrar com o então técnico Rogério Ceni. No entanto, com a chegada de Dorival Júnior como treinador, essa possibilidade se tornou mais real.

No início deste mês, Dorival deu o aval para o clube abrir as conversas com Pato, e a resposta do jogador foi positiva. O acordo entre as partes deve envolver um contrato com um valor fixo de salário, além de variáveis por produtividade. Os detalhes financeiros do acordo não foram revelados publicamente.

Pato está de volta ao São Paulo

Com a volta de Alexandre Pato, o São Paulo ganha um reforço experiente e com qualidade técnica comprovada. A expectativa é que o atacante contribua com sua habilidade e poder de finalização para ajudar o time a alcançar seus objetivos nesta temporada. A torcida são-paulina, que sempre teve um carinho especial por Pato, comemora a notícia e espera reviver os bons momentos do passado ao lado do atacante.


Mais notícias