Brasileirão

Impressionante, Abel Ferreira toma decisão drástica após discussão com jornalista

Por Jorge Dias

Impressionante, Abel Ferreira toma decisão drástica após discussão com jornalista

Abel Ferreira tomou celular da mão de jornalista

Síguenos enSíguenos en Google News

No último domingo Abel Ferreira se envolveu em mais uma polêmica. A situação aconteceu após o empate com o Atlético-MG por 1 a  1. O treinador alviverde tomou o celular das mãos do jornalista Pedro Spinelli, da Globo Minas, que filmava a discussão entre o diretor do Verdão, Anderson Barros e o quarto árbitro Ronei Cândido Alves. Abel só devolveu o celular após perceber que está sendo gravado por outro jornalista.

Depois da confusão nos bastidores, Abel Ferreira pediu desculpas ao jornalista na entrevista coletiva. “Fazer um esclarecimento, uma vez que todo mundo aqui gosta de transformar um copo d'água em uma tempestade. Passou-se aqui uma discussão, uma confusão ali no túnel, entre nosso diretor esportivo e um dos assistentes da arbitragem. E tinha ali, não sei se repórteres, a filmarem tudo. Eu peço desculpas se me excedi", disse. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Lesão de Arboleda confirmada no São Paulo, agora Dorival quer zagueiro do Manchester City

Nem Corinthians ou Flamengo, o clube que irá contratar jogador de seleção

Na segunda-feira, Abel Ferreira voltou a se desculpar com o jornalista e fez um chamada de vídeo com ele. O treinador declarou que não sabia que ele era jornalista, e só reconheceu após a discussão ter iniciado. 

Agora, Abel Ferreira corre o risco de ser denunciado pelo STJD  pela atitude com o jornalista. Caso seja denunciado, o comportamento de Abel seria enquadrado no artigo 258 do Código Brasileira de Justiça Desportiva (CBJD) – assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva, cuja pena é de uma a seis partidas de suspensão. 

Palmeiras se prepara para enfrentar o Fortaleza

O Verdão de Abel Ferreira se prepara para enfrentar o Fortaleza pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto acontece nesta quarta-feira, às 19 


Mais notícias