Brasileirão

Nem Corinthians ou Flamengo, o clube que irá contratar jogador de seleção

Por Jorge Dias

Nem Corinthians ou Flamengo, o clube que irá contratar jogador de seleção

Botafogo fez a melhor proposta por Matias Rojas, meia da Seleção do Paraguai

Síguenos enSíguenos en Google News

O Botafogo vive uma ótima fase, a equipe é líder do Brasileirão e vive em festa com o seu torcedor. Agora, o Glorioso monitora o mercado de transferências em busca de reforços para a equipe. O principal alvo do clube é Matías Rojas, meia paraguaio do Racing. O jogador tem contrato somente até julho e ficará livre para assinar com qualquer clube. 

De acordo com o ge, o Botafogo apresentou os melhores valores entre os clubes da América do Sul. O Corinthians também se interessa por Matías Rojas, e entrou em contato com o staff do jogador. Vale lembrar que em março, o Botafogo fez proposta por Rojas, mas os agentes do jogador pediram um salário astrônomico, o que impossibilitou a negociação. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Surpresa mundial, a resposta de Neymar aos R$ 568 milhões do Al Hilal

Enquanto o insultam, a decisão de Arturo Vidal de deixar o Flamengo

Apesar do interesse brasileiro, Matías Rojas não pretende atuar no Brasil. O objetivo do jogador é se transferir para a Europa, onde realizaria um sonho, ou para o Oriente Médio, local que ganharia um salário capaz de tranquilizar a sua vida financeiramento. 

O Botafogo não está desesperado por Rojas e não fará loucuras financeiras pelo meia. O Glorioso está satisfeito com a chegada do uruguaio Diego Hernández, que deve ter um impacto imediato no clube carioca. 

Corinthians monitora Cuellar e Michael

Além de Matías Rojas, o Corinthians monitora Cuellar e Michael, jogadores com passagem pelo Flamengo e atualmente jogam no Al-Hilal, da Arábia Saudita. O grande problema são os altos salários que eles recebem no futebol árabe. Dessa forma, o Timão não cria altas expectativas com as negociações, mas acompanha de perto a situação. 

Tópicos


Mais notícias