Brasileirão

Enquanto o insultam, a decisão de Arturo Vidal de deixar o Flamengo

Por Romario Paz

Enquanto o insultam, a decisão de Arturo Vidal de deixar o Flamengo

Chileno tem sido perseguido pela torcida e sofre com críticas

Síguenos enSíguenos en Google News

Arturo Vidal chegou no Flamengo há quase um ano, e atravessa o seu pior momento desde então. Campeão da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América, o volante chileno com passagens por gigantes do futebol europeu tem sido um dos alvos da torcida por conta da atual má fase que vive o rubro-negro carioca, que não vence há duas partidas, e quando venceu o Corinthians por 1 a 0, não convenceu.

Contra o Ñublense-CHI, o Mengão ficou no empate em 1 a 1. Na volta dos jogadores ao Rio de Janeiro, Vidal foi um dos mais cobrados, e chegou a encarar um torcedor de longe, que dizia: “Volta pro Chile, Vidal!”. Após o último jogo, empate em 1 a 1 contra o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro e mais críticas ao jogador, que é homem de confiança de Jorge Sampaoli desde os tempos da seleção chilena.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Enquanto no Corinthians ganhava milhões, o salário de Sornoza no Del Valle

Ele era ídolo do Corinthians, agora joga muito no Equador e criticou o Timão

O jogador estaria bastante chateado com o teor de algumas críticas feitas a ele, e consideraria até deixar a Gávea. Segundo informações, o América-MEX é o principal interessado em tirar o jogador do Rio de Janeiro. Porém, não será uma tarefa fácil, pois o técnico argentino conta com o volante em seu esquema tático, e sabe que Vidal pode fazer melhor do que vem fazendo em 2023.

Disputa no México

Outro time do México interessado é o Tigres. Segundo um youtuber que repercute notícias do Mengão, a equipe estaria disposta a desembolsar um bom dinheiro pelo jogador. Além disso, como o Flamengo tem interesse no zagueiro Samir, revelado pelo próprio clube, uma troca é vista com bons olhos por ambos os lados.


Mais notícias