Qatar 2022

Ederson e Militão têm o mesmo carro de luxo de 3 milhões mas o de Casemiro supera os dois

Por Tomas Porto

Ederson e Militão têm o mesmo carro de luxo de 3 milhões mas o de Casemiro supera os dois

Éder Militão, zagueiro do Real Madrid, assim como seu colega de posição, o goleiro Ederson, do Manchester City, é proprietário

Síguenos enSíguenos en Google News

Éder Militão, zagueiro do Real Madrid, assim como seu colega de posição, o goleiro Ederson, do Manchester City, é proprietário de um Lamborghini Aventador. No entanto, o modelo do jogador do Real Madrid chama ainda mais atenção devido à sua cor rosa. Apesar da cor ousada, as especificações do veículo são as mesmas: um motor V12 de impressionantes 740 cv e um torque de 70,4 kgfm a 5.500 rpm. Além disso, o preço pago pelo zagueiro brasileiro foi praticamente igual ao do goleiro: cerca de 400 mil libras, de acordo com o jornal esportivo espanhol As.

Em contrapartida, Casemiro, após uma década, esteve pelo Real Madrid, transferiu-se nesta temporada para o Manchester United. Ao chegar ao seu novo clube, o volante brasileiro foi flagrado com um dos carros de sua garagem: um elegante Bentley Continental GTC. O conversível tem preços que variam entre 178.820 libras e 230.520 libras na Inglaterra, o equivalente a aproximadamente de R$ 1 milhão a R$ 1,4 milhão na conversão direta para a moeda brasileira. Vale ressaltar que essa variação de preço se deve às diferentes opções de motorizações disponíveis para o modelo.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Já não suportam mais, golpe baixo dado pela CBF em Abel Ferreira no Palmeiras, revoltante

Assim como Luis Suárez, as três condições dadas por James Rodríguez para aceitar o Grêmio

Com essas aquisições, os jogadores brasileiros demonstram seu gosto por carros de luxo e esportivos, investindo em veículos de alta performance e estilo marcante. Essas escolhas também refletem o sucesso e prestígio que ambos vivenciaram em suas respectivas carreiras no futebol europeu. Éder Militão e Casemiro agora se juntam a uma lista crescente de jogadores de futebol que optam por investir em esportes sofisticados e exclusivos, como forma de expressar seu estilo de vida e status.

Essas compras chamam a atenção para o fascínio que os jogadores de futebol têm por carros de luxo, sendo uma demonstração da paixão por velocidade e elegância que permeia o mundo do esporte. Além de seus talentos nos gramados, eles também se destacam pelos seus gostos extravagantes e pelo prazer de dirigir veículos de alto desempenho. Os Lamborghini Aventador e Bentley Continental GTC, escolhidos por Militão e Casemiro, respectivamente, são exemplos de máquinas poderosas que certamente acrescentam ainda mais glamour à vida desses atletas conceituados.

Militão e Ederson jogam juntos na Seleção Brasileira

A presença desses carros de luxo na rotina dos jogadores brasileiros também revela a preservação econômica do futebol e a garantia financeira que muitos atletas alcançaram em suas carreiras. Essas aquisições não são apenas um símbolo de sucesso individual, mas também um reflexo da felicidade do esporte como um todo. E, enquanto os fãs admiram os talentos dentro de campo, também se inspiram e se encantam com os estilos de vida e as escolhas de seus ídolos.

Tópicos


Mais notícias