Brasileirão

As três condições dadas por James Rodríguez para acertar com o Grêmio

Por Tomas Porto

As três condições dadas por James Rodríguez para acertar com o Grêmio

Colombiano está em contato com o Grêmio para jogar junto de Suárez

Síguenos enSíguenos en Google News

O meia colombiano James Rodríguez, atualmente no Everton, está em contrato com o Grêmio e, assim como Luis Suárez quando chegou ao clube gaúcho, ele apresentou três condições para fechar o acordo. De acordo com o portal IG, James solicitou que o clube lhe desse uma casa no Brasil ou um montante em dinheiro suficiente para adquirir uma residência no país.

Além disso, o jogador expressou o desejo de receber um carro de imediato, para facilitar seu deslocamento para os treinamentos, até que ele possa comprar seu próprio veículo. James acredita que um carro próprio seria uma comodidade essencial para se adaptar rapidamente à nova cidade e ao clube.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Loucura, a oferta de R$ 2 bilhões que foi recusada por Neymar pra ganhar menos no United

Nem Rojas nem Veríssimo, reforço de classe mundial que pode substituir R Augusto no Timão

A terceira e última condição apresentada por James é que ele seja o jogador com o maior salário do elenco gremista, superando a marca de 1,5 milhões atualmente recebidos por Dudu. O meia colombiano, que tem grande renome no futebol mundial, considera que seu valor e contribuição técnica justificam esse pedido.

O sucesso entre James Rodríguez e o Grêmio estão em andamento, e o clube gaúcho demonstrou interesse em contar com o talento e experiência do jogador colombiano. No entanto, a diretoria tricolor avaliará a viabilidade das condições adquiridas pelo atleta, considerando os aspectos financeiros e as estratégias de contratação do clube.

Uma lista de estrelas do futebol brasileiro

Caso as condições sejam aceitas e um acordo seja alcançado, James Rodríguez se juntaria a uma lista seleta de jogadores internacionais que passaram pelo Grêmio, como Ronaldinho Gaúcho e Luis Suárez. A contratação do meia colombiano seria um grande reforço para o clube gaúcho, elevando o nível técnico da equipe e aumentando as expectativas dos torcedores para a temporada.


Mais notícias