Qatar 2022

Cinco grandes craques que não estarão presentes na Copa do Mundo 2022

Conheça alguns dos grandes nomes que não irão viajar para o Catar

Por Rodrigo Matos

Conheça alguns dos grandes nomes que não irão viajar para o Catar
Conheça alguns dos grandes nomes que não irão viajar para o Catar
Síguenos enSíguenos en Google News

Com praticamente todas as seleções definidas para a Copa do Mundo de 2022, muitos são os grandes jogadores que acabaram ficando de fora, não podendo representar seus países no maior torneio do mundo. Confira abaixo 5 craques que não estarão presentes no Catar.

Mais notícias sobre Seleções:

Cinco grandes seleções que não estarão presentes na Copa do Mundo 2022

Haaland

Considerado um dos maiores centroavantes da nova geração, Erling Haaland esteve perto de ajudar na classificação da Noruega para a primeira Copa do Mundo desde 1998. No entanto, uma derrota contra os Países Baixos na última rodada acabou não permitindo e os noruegueses terminaram o Grupo G em 3º lugar, perdendo a posição para a Turquia.

Jorginho

Depois da Eurocopa, a Itália era aguardada como uma das grandes favoritas a vencer a Copa do Mundo, mas nem vai marcar presença, assim como um dos seus grandes jogadores, Jorginho. O volante do Chelsea foi uma das grandes figuras da seleção italiana na conquista do título de campeões europeus, mas acabou sendo protagonista pela negativa, errando dois pênaltis contra a Suíça, que não permitiram aos italianos se classificarem de forma direta no seu grupo.

Ibrahimovic

De regresso à seleção sueca, Zlatan Ibrahimovic procurava disputar a última Copa do Mundo na sua carreira, mas a Suécia não irá marcar presença na competição. Os comandados de Jan Andersson acabaram eliminados pela Polônia na repescagem.

Salah

Considerado por muitos um dos melhores jogadores da atualidade, Mohamed Salah vai ter de assistir à Copa do Mundo através da televisão. O Egipto acabou enfrentando o Campeão Africano, Senegal, na última eliminatória de classificação, e saíram derrotados na cobrança de pênaltis, com Salah errando a primeira cobrança.

Luis Díaz

Contratado pelo Liverpool ao FC Porto no último mercado, Luis Díaz tem sido muito destacado e tem agradado bastante ao torcedor dos "reds". Aparecendo agora como uma das grandes estrelas da seleção colombiana, o atacante também não estará no Catar em novembro, depois da Colômbia ter ficado em 6º lugar nas Eliminatórias da América do Sul, a 1 ponto da repescagem.

Mais notícias sobre Seleções

Nem a França nem a Argentina; A razão pela qual o Brasil vai ganhar a Copa do Mundo do Catar 2022

 

 

Tópicos


Mais notícias