Qatar 2022

Ancelotti perdeu na Champions e finalmente deu veredito sobre a CBF, decidido

Por Tomas Porto

Ancelotti perdeu na Champions e finalmente deu veredito sobre a CBF, decidido

O Real Madrid sofreu uma dura derrota por 4 a 0 contra o Manchester City no Etihad Stadium, na quarta-feira, durante o confronto de volta

Síguenos enSíguenos en Google News

O Real Madrid sofreu uma dura derrota por 4 a 0 contra o Manchester City no Etihad Stadium, na quarta-feira, durante o confronto de volta da semifinal da UEFA Champions League. Após o jogo, todos os olhares se voltaram para Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, cujo futuro está em dúvida. A CBF manifestou interesse em contratar o treinador italiano para comandar a Seleção Brasileira.

No entanto, Ancelotti deixou claro que pretende cumprir seu contrato, que vai até 2024, e permanecer no Real Madrid. Em uma coletiva de imprensa pós-jogo, o técnico confirmou que deseja continuar no clube espanhol e seguir o projeto em andamento. Ele revelou que está em constante diálogo com Florentino Pérez, presidente do Real Madrid.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Renato Gaúcho dá tapa na cara da imprensa em coletiva pelo Grêmio, ficaram sem palavras

O Grêmio não jogou nada, mas estrela foi quem deu esperança na Copa do Brasil, loucura

Ancelotti afirmou que ninguém duvida dele e destacou que o presidente foi muito claro há 15 dias, demonstrando que a derrota faz parte de um processo de melhoria para a próxima temporada.

O treinador declarou seu compromisso em lutar por mais um título da Liga dos Campeões na próxima temporada. Ao mesmo tempo, lamentou o fraco desempenho do Real Madrid diante do Manchester City.

Real Madrid deve ter reuniões com Carlo Ancelotti

Agora, o Real Madrid terá que se reorganizar após o duro golpe sofrido na Champions League e buscar novas estratégias para retomar sua posição de destaque no futebol europeu. Ancelotti, com sua experiência e reputação, pretende liderar essa reconstrução e superar os obstáculos encontrados. Resta aguardar para ver como a situação se desenvolverá nos próximos meses e se Ancelotti realmente cumprirá seu contrato até 2024.


Mais notícias