Qatar 2022

Joia do Santos, Marcos Leonardo brilha pelo Brasil no sub-20

Por Tomas Porto

Joia do Santos, Marcos Leonardo brilha pelo Brasil no sub-20

A Seleção Brasileira sub-20 teve uma vitória desafiadora na Copa do Mundo, enfrentando a equipe italiana e sofrendo uma derrota acirrada

Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira sub-20 teve uma vitória desafiadora na Copa do Mundo, enfrentando a equipe italiana e sofrendo uma derrota acirrada por 3 a 2. O jogo ocorreu no Estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza, Argentina, marcando o início da primeira rodada do Grupo D. Apesar do revés, o atacante Marcos Leonardo se destacou como autor dos dois gols do Brasil, mas expressou sua culpa com os erros cometidos pela equipe.

Durante entrevista ao SporTV, Marcos Leonardo lamentou o início desligado da equipe no primeiro tempo, que resultou em um gol marcado cedo para a Itália, dificultando ainda mais a partida. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Bitello é uma jóia do Grêmio e o que ele fez no GreNal deixou até Endrick com inveja

O que fez Luis Suárez pelo Grêmio no GreNal foi de deixar o mundo todo de boca aberta

Reconhecendo a qualidade dos jogadores italianos, o atacante garantiu a recuperação do Brasil ao marcar dois gols, mas enfatizou a importância de aprender com os erros cometidos e corrigi-los para os próximos confrontos.

Com esse resultado adverso, a Seleção Brasileira sub-20 se encontra na terceira colocação do Grupo D, somando zero pontos. A liderança do grupo é ocupada pela Itália, que possui os mesmos três pontos da Nigéria, vencedora do confronto contra a República Dominicana por 2 a 1. É importante ressaltar que as duas primeiras adquiridas de cada grupo, além das quatro melhores terceiras colocadas, garantem vaga na próxima etapa do torneio.

Brasil e Itália seguem seus rumos no Mundial Sub-20

Em busca de recuperação, o Brasil terá a oportunidade de voltar aos gramados na quarta-feira, às 18 horas (horário de Brasília), contra a República Dominicana, em um novo confronto no Estádio Malvinas Argentinas. A equipe brasileira está ciente da necessidade de corrigir os erros cometidos, sabendo que o futebol é decidido nos detalhes, e está determinada a trabalhar arduamente para conquistar a vitória e reverter a situação no grupo.


Mais notícias