Qatar 2022

Bitello brilha no clássico e ganha elogios da torcida gremista

Por Tomas Porto

Bitello brilha no clássico e ganha elogios da torcida gremista

O Grêmio conquistou o Gre-Nal 439 de forma incontestável ao vencer o Internacional por 3x1. O jogo começou com uma chance perigosa

Síguenos enSíguenos en Google News

O Grêmio conquistou o Gre-Nal 439 de forma incontestável ao vencer o Internacional por 3x1. O jogo começou com uma chance perigosa para o Inter, aos três minutos, quando Johnny acertou o travessão. No entanto, a partir desse momento, a soberania tricolor prevaleceu. Poucos minutos depois, Suárez mostrou sua habilidade ao marcar um belo gol e abrir o placar.

Apesar de manter a posse de bola, o Internacional tinha dificuldades para ameaçar o Grêmio. A defesa tricolor, liderada por Kannemann, anulava as investidas do time adversário. Aos 30 minutos, o Grêmio ampliou sua vantagem para 2x0. Villasanti aproveitou as falhas defensivas coloradas e marcou o segundo gol.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Ele tinha a confiança de Renato Gaúcho no Grêmio, mas cometeu algo que o tirou do GreNal

Dorival Júnior falou sobre as jóias do São Paulo e pode ter deixado a torcida emocionada

Na segunda etapa, Suárez continuou sendo decisivo e ajudou o Grêmio a fazer 3x0. Em uma bela jogada, o centroavante tabelou com Reinaldo, avançou e lançou Bitello, que finalizou com precisão.

O Internacional ainda conseguiu diminuir o placar nos minutos finais, com um gol de Pedro Henrique, mas não foi o suficiente para reverter a superioridade gremista.

O Grêmio mostrou quem manda no Sul

Com essa vitória, o Grêmio reafirma sua hegemonia no clássico Gre-Nal e conquista uma importante vitória sobre seu maior rival. O resultado evidencia a superioridade do time tricolor ao longo da partida, deixando poucas dúvidas sobre a justiça do placar final de 3x1 a favor do Grêmio.

Tópicos


Mais notícias