Qatar 2022

Suárez faz golaço no Gre-Nal e ajuda o time a vencer

Por Tomas Porto

Suárez faz golaço no Gre-Nal e ajuda o time a vencer

O Grêmio conquistou uma vitória incontestável no Gre-Nal 439, estabelecendo-se como o time dominante desde o início do jogo

Síguenos enSíguenos en Google News

O Grêmio conquistou uma vitória incontestável no Gre-Nal 439, estabelecendo-se como o time dominante desde o início do jogo. No entanto, o Internacional teve a primeira chance de marcar aos três minutos, quando Johnny acertou o travessão, assustando a defesa gremista. Esse momento serviu como um alerta para o Grêmio, que logo assumiu o controle da partida.

Aos seis minutos, o Grêmio mostrou sua superioridade com um gol brilhante de Suárez. O centroavante protagonizou uma verdadeira obra de arte ao receber a bola na entrada da área e finalizar com perfeição, abrindo o placar para o Tricolor. A partir desse momento, o Grêmio ditou o ritmo do jogo, mantendo a posse de bola e dificultando as investidas do Internacional.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Seria um jogo feito pela vítima, a nova fala da defesa de Daniel Alves que choca a todos

Loucura, como uma lesão da vítima pode condenar Daniel Alves de vez no Tribunal

A defesa gremista se mostrou sólida e bem organizada, especialmente o zagueiro Kannemann, que neutralizou os homens de frente com eficiência, frustrando as tentativas de ataque do time adversário. Aos 30 minutos, o Grêmio ampliou sua vantagem para 2x0, com Villasanti capitalizando em falhas defensivas do Internacional e marcando o segundo gol.

Apesar de algumas tentativas do Internacional para descontar o placar, a falta de pontaria e a segurança da defesa gremista prevaleceram. O Inter teve uma oportunidade clara com Pedro Henrique, mas a falta de precisão em suas finalizações ecoou no estádio.

No segundo tempo, Suárez novamente brilhou, ajudando o Grêmio a marcar o terceiro gol. Em uma jogada magistral, o atacante tabelou com Reinaldo, avançou em direção à área e lançou a bola para Bitello, que finalizou com maestria e colocou a bola no fundo das redes, selando a vitória do Grêmio por 3x0.

O Grêmio fez um grande jogo

No final da partida, o Internacional conseguiu diminuir a desvantagem, marcando um gol de consolação e encerrando o jogo com um placar de 3x1 a favor do Grêmio. A partida evidenciou a superioridade do time tricolor, que se destacou pela eficiência no ataque, solidez defensiva e domínio do jogo, deixando claro que o Gre-Nal 439 pertencia ao Grêmio, sem margem para discussões.

Tópicos


Mais notícias