Qatar 2022

Segundo jornal, Daniel Alves disse que não quer perder a esposa, Joana Sanz

Jogador teve o seu contrato rescindido com o Pumas-MEX após a prisão

Por Romario Paz

Jogador teve o seu contrato rescindido com o Pumas-MEX após a prisão
Jogador teve o seu contrato rescindido com o Pumas-MEX após a prisão
Síguenos enSíguenos en Google News

Preso desde o dia 20 de janeiro, Daniel Alves não tem um dia de paz. Acusado de ter cometido um crime contra uma jovem de 23 anos, no fim do ano passado, o lateral-direito, que teve o contrato com o Pumas-MEX rescindido por justa causa segue detido no Complexo Penitenciário Brians 2, em Barcelona. Antes, ele estava no Brians 1.

Enquanto os advogados do jogador tentam entrar com um habeas-corpus para soltar o jogador da prisão, a perícia da Catalunha coletou material genético que pode vir a ser de Daniel, além de ter confirmado as digitais da jovem no local através de um exame de DNA.

Mais notícias da Copa do Mundo:

Por desprezar a Inter de Porto Alegre, a má notícia que Danilo recebe na Juventus

Definitivamente não será ele, CBF recebe a primeira resposta oficial de um treinador

Segundo o jornal 'La Vanguardia', Daniel Alves disse expressamente que não quer perder a esposa. "Ele disse a ela que a amava", diz o relatório. Joana Sanz, por seu lado, teria demonstrado vontade de se divorciar. A modelo até gostaria de ter ido à prisão para falar pessoalmente com Daniel Alves, mas o brasileiro se recusou a vê-la dentro do ambiente prisional. 

Ícone da Seleção

Com a camisa da Seleção BrasileiraDani Alvesdisputou três vezes a Copa do Mundo, além de ter conquistado por duas vezes a Copa das Confederações (2009 e 2013) e a Copa América (2007 e 2019), sem contar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio.


Mais notícias