Qatar 2022

Zidane recusou convite para ser técnico da seleção brasileira

A Seleção Brasileira começou de fato a procura por um novo comandante

Por Jorge Dias

A Seleção Brasileira começou de fato a procura por um novo comandante
A Seleção Brasileira começou de fato a procura por um novo comandante
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira passou do estágio das sondagens para as propostas oficiais aos postulantes para a vaga deixada por Tite no último mês. Na lista elaborada por Ednaldo Rodrigues, presidente da entidade, com outros dirigentes constam cerca de 6 estrangeiros e apenas dois brasileiros. Os dois brasileiros, serão os últimos a receberem algum contato.

Livre no mercado desde que deixou o Real Madrid, o técnico Zinedine Zidane segue com futuro incerto para 2023. O treinador, que vem sendo cotado para assumir uma seleção, recusou abordagens de diversos países, incluindo o Brasil. E, de acordo com a RMC Sports, as recusas de Zidane tem um motivo em especial: o francês não deseja trabalhar em uma seleção neste momento, e pretende assumir o PSG na próxima temporada.

Mais notícias de Copa do Mundo

Advogado de Dani Alves faz revelação misteriosa sobre o caso e choca a todos no Brasil

A revelação que a mulher de Dani Alves fez deixou o brasileiro desesperado em Brians 2

O treinador inclusive, já vem sendo sondado por algumas equipes, sendo as principais delas a Juventus, o Real Madrid e o Tottenham, sendo os dois primeiros, os favoritos para fecharem com o francês. Zidane ganhou corpo com o lobby feito por Ronaldo Fenômeno, que via apenas a Federação Francesa como principal concorrente e diante da renovação do atual treinador, isso facilitaria um acordo.

Ancelotti e Luis Enrique são fortes

Ancelotti e Luis Enrique são os dois nomes mais fortes dentro da CBF e receberão um contato oficial pela primeira vez nos próximos dias. O italiano imagina com bons olhos uma ida a Seleção Brasileira, que será tratada como sua ‘última dança’ tendo em vista que Ancelotti se aposentará nesta década. Já Luis Enrique é visto com força por sua relação com o futebol de base, o Brasil avalia que suas categorias de base são as mais fortes desde os anos 2000 e gostaria de um treinador que tratasse com carinhos essas novas peças.

Tópicos


Mais notícias