Brasileiros pelo Mundo

"Vou ficar, então pare ou tome mais ar": Neymar brincou sobre as reclamações dos torcedores

Os torcedores do PSG mostraram seu descontentamento com os jogadores do clube por meio de apitos. Neymar se referiu ao assunto e fez uma brincadeira particular.

Neymar conquistou um novo título com o PSG
Neymar conquistou um novo título com o PSG

O PSG se caracterizou por seus grandes investimentos ao longo dos anos, mas a principal missão de conquistar a Liga dos Campeões não foi cumprida. Nesta temporada, o clube apresentou um déficit coletivo, apesar da expectativa gerada pelo tridente formado por Neymar, Kylian Mbappé e Lionel Messi, e os torcedores protestaram com apitos nos últimos jogos da campanha ainda em disputa.

Mais notícias de Brasileiros pelo mundo:

Vão pagar muito dinheiro! O time da Inglaterra que prepara os milhãos de euros para contratar Coutinho

Neste sábado, os torcedores voltaram a protestar, independentemente do fato de a instituição parisiense ter garantido antecipadamente o título da Ligue 1. Após o encontro, 'Ney' foi questionado sobre a crise no relacionamento com os fãs e resolveu brincar com isso.

“Ainda tenho contrato com o Paris Saint-Germain, que é por mais três anos. Estou aqui, com os bips e assobios que mandam contra nós”, foram as primeiras palavras do brasileiro em entrevista à ESPN, confirmando que sua continuidade na entidade esportiva é um fato.

“Vou ficar três anos, então pare ou vai ter que respirar”, acrescentou Neymar, mostrando que levou o assunto com graça, já que deu algumas risadas. Depois de declarar, com o estádio Parc des Princes quase vazio, o atacante foi ao vestiário comemorar com os companheiros.

Recordemos que ao longo da época 2021-22 na Ligue 1, 'Ney' foi um dos futebolistas mais relevantes do PSG: disputou 19 jogos, sempre como titular, marcou 11 golos e deu cinco assistências. No entanto, os números do brasileiro estavam longe de Kylian Mbappé, seu parceiro: o francês marcou 22 vezes e permitiu seus companheiros 14 vezes, ao longo de 31 partidas disputadas.

Mais notícias de Brasileiros pelo mundo:

Conteúdo especial: As 10 maiores atuações da carreira de Neymar

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias