Brasileiros pelo Mundo > Gabriel Jesus

Vai embora? Gabriel Jesus e o inusitado desprezo pelo Manchester City por esse simples motivo

O brasileiro, cujo contrato termina em 2023, deseja ter mais minutos

Gabriel Jesus pode trocar de time no 2023
Gabriel Jesus pode trocar de time no 2023

Gabriel Jesus não quer continuar no Manchester City. 'The Guardian' garante que o brasileiro quer deixar o clube no próximo mercado de verão. O atacante não está satisfeito com sua participação sob as ordens de Guardiola e deu a conhecer à entidade 'cidadã'.

Mais notícias de Brasileiros pelo mundo:

"Vou ficar, então pare ou tome mais ar": Neymar brincou sobre as reclamações dos torcedores

O atacante deu o salto para a Europa pelas mãos do City em 2017 e, desde então, jogou 230 partidas oficiais com a equipe inglesa, marcando 93 gols e dando 41 assistências. Alguns números notáveis para um jogador de apenas 25 anos e com um bom histórico tanto na Premier League quanto na Champions League. O Arsenal é um dos clubes que mais tem demonstrado interesse em Gabriel Jesus, mas há muitos treinadores que gostariam de contar com os serviços do brasileiro.

Por outro lado, um dos motivos para o atacante, recentemente adaptado à demarcação da direita, buscar um novo destino nos próximos meses é a vontade do jogador de garantir um local onde tenha continuidade para poder atuar com sua equipe na Copa do Mundo no Catar 2022.

Gabriel Jesús estaria pensando em novos destinos para a Copa do Mundo no Catar | EFE

A tendência de Guardiola de jogar com um falso '9', posição que Phil Foden costuma ocupar, joguei contra ele e tem sido um dos principais motivos que explica muitas das substituições que Jesus acumulou. A saída do brasileiro pode levar ao lançamento do Manchester City por Haaland a pedido do técnico catalão.

Questionado sobre sua situação, o atacante disse que não era o momento de falar sobre seu futuro. "Agora é o melhor momento da temporada. Quero aproveitar e manter o foco com meus companheiros de equipe para lutar para vencer a Premier League. Ganhei três vezes, sei como é e quero reviver esse sentimento" , disse Gabriel Jesus sem perder de vista as semifinais da Liga dos Campeões contra o Real Madrid.

Mais notícias de Brasileiros pelo mundo:

Pura felicidade: Neymar compartilhou cartão postal com Messi e deixou recado para o título [FOTO]

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias