Brasileiros pelo Mundo

Vai embora? Gabriel Jesus e o inusitado desprezo pelo Manchester City por esse simples motivo

O brasileiro, cujo contrato termina em 2023, deseja ter mais minutos

Por Romario Paz

O brasileiro, cujo contrato termina em 2023, deseja ter mais minutos
O brasileiro, cujo contrato termina em 2023, deseja ter mais minutos
Síguenos enSíguenos en Google News

Gabriel Jesus não quer continuar no Manchester City. 'The Guardian' garante que o brasileiro quer deixar o clube no próximo mercado de verão. O atacante não está satisfeito com sua participação sob as ordens de Guardiola e deu a conhecer à entidade 'cidadã'.

Mais notícias de Brasileiros pelo mundo:

"Vou ficar, então pare ou tome mais ar": Neymar brincou sobre as reclamações dos torcedores

O atacante deu o salto para a Europa pelas mãos do City em 2017 e, desde então, jogou 230 partidas oficiais com a equipe inglesa, marcando 93 gols e dando 41 assistências. Alguns números notáveis para um jogador de apenas 25 anos e com um bom histórico tanto na Premier League quanto na Champions League. O Arsenal é um dos clubes que mais tem demonstrado interesse em Gabriel Jesus, mas há muitos treinadores que gostariam de contar com os serviços do brasileiro.

Por outro lado, um dos motivos para o atacante, recentemente adaptado à demarcação da direita, buscar um novo destino nos próximos meses é a vontade do jogador de garantir um local onde tenha continuidade para poder atuar com sua equipe na Copa do Mundo no Catar 2022.

A tendência de Guardiola de jogar com um falso '9', posição que Phil Foden costuma ocupar, joguei contra ele e tem sido um dos principais motivos que explica muitas das substituições que Jesus acumulou. A saída do brasileiro pode levar ao lançamento do Manchester City por Haaland a pedido do técnico catalão.

Questionado sobre sua situação, o atacante disse que não era o momento de falar sobre seu futuro. "Agora é o melhor momento da temporada. Quero aproveitar e manter o foco com meus companheiros de equipe para lutar para vencer a Premier League. Ganhei três vezes, sei como é e quero reviver esse sentimento" , disse Gabriel Jesus sem perder de vista as semifinais da Liga dos Campeões contra o Real Madrid.

Mais notícias de Brasileiros pelo mundo:

Pura felicidade: Neymar compartilhou cartão postal com Messi e deixou recado para o título [FOTO]


Mais notícias