Brasileiros pelo Mundo

Totalmente Ignorado! Os 5 destinos possíveis para Gabriel Jesus neste mercado de verão

O atacante brasileiro surge como uma opção séria e um ótimo candidato ofensivo para qualquer time da Europa.

Por Romario Paz

O atacante brasileiro surge como uma opção séria e um ótimo candidato ofensivo para qualquer time da Europa.
O atacante brasileiro surge como uma opção séria e um ótimo candidato ofensivo para qualquer time da Europa.
Síguenos enSíguenos en Google News

Embora não tenha sido a melhor de suas temporadas no Manchester City, tudo parece indicar que a trajetória do atacante brasileiro, Gabriel Jesus, terminará na instituição azul-celeste. A verdade é que devido à sua capacidade de golo, parece ser uma boa alternativa para qualquer clube do Velho Continente.

Mais notícias de Brasileiros pelo mundo:

Vinicius Júnior vai renovar contrato com o Real Madrid: Quanto vai ganhar por ano?

E é que a chegada de Erling Haaland ao time comandado pelo diretor técnico espanhol Pep Guardiola, reduz as possibilidades do brasileiro ter continuidade com os Cidadãos. No aríete norueguês há grandes expectativas de gols plantadas, e é claro que eles devem dar a ele as filmagens pelo alto investimento que fizeram nele.

Diante desse contexto pouco animador, para o atacante sul-americano de 25 anos que emergiu do Palmeiras, cinco possíveis pretendentes surgem em sua trajetória esportiva, de alto nível para outros, para continuar exibindo seu futebol e demonstrar sua capacidade de gol.

Na Inglaterra eles o conhecem bem, existem três times renomados e importantes tanto na Liga local quanto internacionalmente, que estariam por trás de seus serviços. Há outra dupla, campeã em suas ligas, que vê nele a possibilidade de substituir seus prodigiosos atacantes.

Os 5 destinos possíveis para Gabriel Jesus


Real Madrid

A Casa Branca foi um dos primeiros elencos a serem comentados, estava interessada nos serviços do atacante que certamente estará presente com o Brasil na Copa do Mundo de 2022, no Catar. Ele surge como uma boa opção para substituir Karim Benzema no ataque .

Chelsea

A saída muito provável de Romelu Lukaku para o Inter dá ao jogador paulista uma oportunidade na equipe comandada por Thomas Tuchel. Apesar do fato de que seu físico é obviamente diferente, o nariz goleador é muito semelhante.

Arsenal

Alexandre Lacazette foi a saída recente de Mikel Arteta da equipe, e apesar de não ter um papel preponderante nos Cañoneros, sua derrota, além da de Pierre Aubameyang, reduziu a presença artilheira do clube, que tentou ser o protagonista na última Premier League.


Tottenham Hotspur

Os Spurs que têm uma dupla privilegiada, como é o caso de Harry Kane e do atacante sul-coreano Heung-Min Son, podem somar a velocidade e o talento do paulistano, que conhece o futebol em primeira mão e o nível do Liga Premier

Milão

Parece ser a última opção, já que os rossoneros, atuais campeões da Série A, têm na folha de pagamento os experientes Olivier Giroud e Zlatan Ibrahimovc, além da chegada de Divok Origi, do Liverpool. Essa mudança aconteceria se Rafael Leão, talento português, fosse para outro time.

Mais notícias de Brasileiros pelo mundo:

Deixar o futebol? O novo emprego de Neymar pode lhe dar mais renda e ser mais rico

 


Mais notícias