Brasileiros pelo Mundo

“Quando quer, é um jogador incrível”: palavras de Filipe Luis sobre a atual atuação de Neymar

O experiente defesa referiu-se ao seu antigo companheiro de equipa e não hesitou em destacar as suas qualidades. Além disso, considere que a Copa América é uma competição curta e você pode ser eliminado a qualquer momento

Por Romario Paz

05/07/2021, 10:53 PM

O experiente defesa referiu-se ao seu antigo companheiro de equipa e não hesitou em destacar as suas qualidades. Além disso, considere que a Copa América é uma competição curta e você pode ser eliminado a qualquer momento

A presença de Neymar na Copa América faz parte dos elogios que costuma receber por seu desempenho no campo. Até agora, ele já marcou dois gols com o Brasil. O primeiro a vê-lo marcar foi a Venezuela e o outro ocorreu na partida contra o Peru, ambas na fase de grupos. Diante disso, Filipe Luis falou para destacar as qualidades do jogador brasileiro que joga pelo PSG.

“O Neymar quando quer é um jogador incrível e agora parece que quer. Ele dribla quem passa pela frente, está em uma posição em campo onde não tem limites mas os rivais acertam, enlouquecem e tudo vai depender da cabeça até o fim ”, comentou o elemento do Flamengo.

Em relação ao torneio, o campeão da Copa América 2019 também destaca que a competição tem se desenvolvido rapidamente e as eliminações podem ocorrer quando menos se pensa, pois as semifinais já chegaram. “É uma competição especial porque não há prorrogação e com empate e pênaltis você pode ser eliminado. Mas eu vejo ele voando ”, comentou.

Filipe Luis falou também da presença do Brasil na Copa América 2021 porque está nas semifinais e terá que enfrentar o Peru nesta instância. Filipe Luis comenta que a seleção nacional está em alto nível: “Vejo o Brasil muito superior aos demais. Vejo um Brasil muito sólido que não comete erros defensivos, fazer um gol contra o Brasil é difícil, quando tem a bola está bem colocado para defender ”.

O ex-defensor do ‘Scratch’ também entende as críticas e as leva como parte do esporte que sempre vê o Brasil com a melhor carta competitiva. “Sim, eu os entendo. Porque antes, quando joguei contra o Equador, a Bolívia ... o Brasil goleou. Hoje está super difícil de vencer, perdi jogos com times como Colômbia ou Peru, mas historicamente a torcida quer que o Brasil vença esses times, mas se você marcou, cumpriu sua obrigação, mas a realidade do futebol é completamente diferente, hoje tudo Essas equipas têm grandes jogadores e sabem se defender muito bem ”, concluiu.

Tópicos


Mais notícias