Jogadores

Depois de perder com a Colômbia, craque da seleção se despede da Copa América

Competição agitará o futebol sul-americano em 2024

Por Jorge Dias

Competição agitará o futebol sul-americano em 2024
Competição agitará o futebol sul-americano em 2024
Síguenos enSíguenos en Google News

A Conmebol sorteou no último dia 07, em Miami, os grupos da Copa América de 2024, que será realizada nos Estados Unidos. O Brasil caiu no Grupo D e estreia no dia 21 de junho, contra Costa Rica ou Honduras, no SoFI Stadium, em Inglewood, próximo a Los Angeles, na Califórnia. Colômbia e Paraguai estão na chave da Seleção.

Vale ressaltar que Brasil e Argentina só se enfrentam em uma eventual final. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam para as quartas de final. Os líderes do Grupo D encaram quem passar do Grupo C, e essa chave se encontra na semifinal, já que os hermanos caíram no Grupo A.

Por outro lado, apesar de Lionel Messi estar confirmado para a competição, podendo ser a última com a camisa da Seleção Argentina, outra estrela do mundo da bola não estará presente no torneio, decepcionado seus fãs e de quem admira um bom futebol.

Neymar fora da Copa América

Conforme publicado pelo portal GE, o médico da seleção brasileira e responsável pela cirurgia no joelho de Neymar, Rodrigo Lasmar, afirmou que o jogador será desfalque para a Copa América em 2024. Vale lembrar que Neymar se machucou há dois meses, em um duelo pela Seleção pelas Eliminatórias contra o Uruguai, e segue fazendo tratamento.

 

 

 


Mais notícias