Brasileiros pelo Mundo

Pacotão de reforços do Flamengo: o que Renato Augusto e surpresa da Europa pedem para fechar com o Mengão

Flamengo atualiza situação de reforços para 2021

Por Romario Paz

Flamengo atualiza situação de reforços para 2021
Flamengo atualiza situação de reforços para 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo é o time brasileiro mais ansioso para a sequência do mês de julho para se reforçar com as melhores opções no mercado da bola. Até o momento apenas o zagueiro Bruno Viana chegou por empréstimo, mas três nomes são esperados para 2021: Thiago Mendes, Renato Augusto e Kenedy, que são os grandes sonhos dos torcedores flamenguistas.

O Flamengo perdeu Gerson, um dos craques do time, para o Olympique de Marselha, da França. A meta agora é buscar novos nomes para comandarem o meio-campo e o trio pode chegar em breve e ambos têm situações distintas após o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, atualizar as informações sobre as contratações dos atletas.

Renato Augusto está no Beijing Guoan, da China, e aos 33 anos tem vontade de retornar ao Brasil e para isso estaria disponível até em reduzir seu mega salário de R$ 2 milhões para voltar a vestir a camisa rubro-negra. Thiago Mendes, 29 anos, tem alto valor de mercado, e chegaria apenas por empréstimo, e não seria fácil convencer o meia. Já Kenedy, 25 anos, fatura na Europa salário de R$ 1,6 milhão, o mesmo que Gabriel Barbosa o maior salário do país, fatura no Flamengo.

Flamengo ganha “reforço” para julho

Antes de anunciar qualquer jogador, o Flamengo já se prontificou em garantir que Pedro ficará no Mengão e não jogará as Olimpíadas de Tóquio que vão começar no dia 22 de julho, e os jogadores se reapresentam na próxima quinta-feira (8).

Tópicos


Mais notícias