Brasileiros pelo Mundo

Os milhões de reais que o Flamengo vai pagar por companheiro de artilheiro da Eurocopa Weghorst

Flamengo está atento ao mercado europeu

Por Romario Paz

Flamengo está atento ao mercado europeu
Flamengo está atento ao mercado europeu
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo cansou de se esconder no mercado da bola em 2021 e mira nada mais, nada menos, do que a Europa para ter os melhores jogadores em seu elenco na temporada e buscar principalmente a Copa Libertadores da América pela terceira vez. Depois do interesse em Felipe Anderson e Thiago Mendes, o mais novo nome no radar do Mengão é o de um companheiro do atacante da Eurocopa.

Um dos destaques da Eurocopa 2020, que é disputada em 2021, porém não mudou seu nome inicial, é a Seleção dos Países Baixos que avançou para as oitavas de final do maior torneio de seleções da Europa e tem em seu ataque Wout Weghorst, de 28 anos, que já balançou as redes uma vez no torneio e é o companheiro de ataque de Victor Sá, do Wolfsburg, na Alemanha.

Victor Sá tem 27 anos e está no clube alemão desde 2019. No Brasil foi revelado pelo Joseense após passagem pelas categorias de base do Palmeiras, mas desde 2015 está no futebol europeu. Com contrato até junho de 2023, seu preço não seria tão salgado para o Flamengo de acordo com seu valor de mercado de R$ 18 milhões.

Os números de Victor Sá pelo Wolfsburg

Victor Sá está no Wolfsburg desde 2019 e pelo clube alemão soma 68 jogos com nove gols marcados e oito assistências, e tem em seu currículo duas artilharias da Copa da Áustria em 2017 e 2019.


Mais notícias