Brasileiros pelo Mundo

Os jogadores que o Flamengo teria que vender para trazer Neymar ao Mengão

Neymar interage com o Flamengo e Gabigol não perde tempo

Por Romario Paz

Neymar interage com o Flamengo e Gabigol não perde tempo
Neymar interage com o Flamengo e Gabigol não perde tempo
Síguenos enSíguenos en Google News

Jogar no Flamengo é o sonho de muitos jogadores. Desde goleiros a atacantes, o Mengão representa uma das maiores torcidas do país e a representatividade da equipe é imensa a nível nacional e mundial. Craque como Arturo Vidal e Podolski já se derreteram e se derretem pelo Flamengo, mas um dos maiores atletas da atualidade também não fica atrás.

Neymar, craque da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain, da França, começou sua carreira no Santos, ao qual jurou amor e lealdade até o fim de sua vida. O time de infância de Neymar é o Palmeiras como já revelou em entrevistas, mas o Flamengo surge como a maior paixão do craque atualmente e Gabriel Barbosa sabe disso.

Nas redes sociais, o Flamengo interagiu com Neymar depois do craque comentar que Felipe, meia que passou pelo clube entre 2003 e 2004, era uma de suas inspirações na infância. Logo em seguida Gabriel Barbosa postou dois corações, um vermelho e um preto, com a legenda de quem está na espera de Neymar para atuarem juntos no ataque do Mengão.

Assim como o Flamengo, Neymar já fez história no Maracanã

O Flamengo manda seus jogos no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e já conquistou diversos títulos e escreve a história no lendário estádio. Neymar também já tem seu nome no estádio ao converter o gol de pênalti contra a Alemanha que deu ao Brasil o primeiro ouro olímpico nas Olimpíadas de 2016.


Mais notícias