Copas

Flamengo x Fluminense: onde assistir AO VIVO a final do Campeonato Carioca 2021, prováveis times, desfalques e palpites

Por Romario Paz

Flamengo e Fluminense decidem o título pelo Campeonato Carioca 2021. Veja as prováveis escalaçãoes e como, quando e donde assistir ao vivo.

Flamengo e Fluminense decidem o título pelo Campeonato Carioca 2021. Veja as prováveis escalaçãoes e como, quando e donde assistir ao vivo.

Síguenos enSíguenos en Google News

Está perto o momento de conhecer o campeão do Campeonato Carioca 2021. Flamengo e Fluminense ficaram no empate em 1 a 1 no jogo de ida e decidem a cobiçada taça nesse sábado (22), às 21h05, no Estádio do Maracanã, e em caso de empate no tempo normal, o grande campeão será conhecido nos pênaltis. Veja como, quando e onde assistir ao vivo.

A partida terá transmissão da Record, Fla TV, Flu TV e pay-per-view da Ferj. O Flamengo de Rogério Ceni vive grande fase com nove jogos de invencibilidade e é líder do grupo G da Copa Libertadores da América com dez pontos em quatro jogos disputados. Sem Diego Alves, Renê, Michael, César e Thiago Maia lesionados, a provável escalação deve ter Gabriel Batista; Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Já o Fluminense de Roger Machado busca vencer o troféu que não levanta desde 2012 e, para isso, precisa apenas manter a boa fase contra o rival de três clássicos sem perder, com duas vitórias do Tricolor. Apesar da derrota na Libertadores para o Junior Barranquila, a equipe segue na liderança do grupo D com oito pontos. Sem desfalques, a provável escalação deve ter Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Kayky, Luiz Henrique e Fred.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Fluminense

Evento: Final do Campeonato Carioca, jogo de volta

Data: 22 de maio de 2021

Horário: 21h05

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro

Onde assistir: Record, Fla TV, Flu TV e PPV da Ferj

No primeiro jogo, empate em 1 a 1. Em caso de novo empate, o campeão será conhecido nos pênaltis

Gabigol estaria disposto a largar tudo no Flamengo e partir para a Europa novamente

Com o interesse de Neymar, o Paris Saint-Germain, da França, poderia comprar o craque brasileiro de 24 anos, o que deixaria o camisa 10 da Seleção Brasileira ainda mais feliz na França. Porém, o Sevilla já demonstra novamente interesse em Gabigol após se esconder nas últimas janelas de transferências, mas agora as saudades parecem ter relembrado os dias de negociação.


Mais notícias