Copas > Campeonato Carioca

Flamengo x Fluminense: onde assistir AO VIVO a final do Campeonato Carioca 2021, prováveis times, desfalques e palpites

Flamengo e Fluminense decidem o título pelo Campeonato Carioca 2021. Veja as prováveis escalaçãoes e como, quando e donde assistir ao vivo.

Flamengo ou Fluminense, quem será o campeão carioca de 2021?
Flamengo ou Fluminense, quem será o campeão carioca de 2021?

Está perto o momento de conhecer o campeão do Campeonato Carioca 2021. Flamengo e Fluminense ficaram no empate em 1 a 1 no jogo de ida e decidem a cobiçada taça nesse sábado (22), às 21h05, no Estádio do Maracanã, e em caso de empate no tempo normal, o grande campeão será conhecido nos pênaltis. Veja como, quando e onde assistir ao vivo.

A partida terá transmissão da Record, Fla TV, Flu TV e pay-per-view da Ferj. O Flamengo de Rogério Ceni vive grande fase com nove jogos de invencibilidade e é líder do grupo G da Copa Libertadores da América com dez pontos em quatro jogos disputados. Sem Diego Alves, Renê, Michael, César e Thiago Maia lesionados, a provável escalação deve ter Gabriel Batista; Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

FlaFlu foi polêmico no jogo de ida. Foto: O Globo

Já o Fluminense de Roger Machado busca vencer o troféu que não levanta desde 2012 e, para isso, precisa apenas manter a boa fase contra o rival de três clássicos sem perder, com duas vitórias do Tricolor. Apesar da derrota na Libertadores para o Junior Barranquila, a equipe segue na liderança do grupo D com oito pontos. Sem desfalques, a provável escalação deve ter Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Kayky, Luiz Henrique e Fred.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Fluminense

Evento: Final do Campeonato Carioca, jogo de volta

Data: 22 de maio de 2021

Horário: 21h05

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro

Onde assistir: Record, Fla TV, Flu TV e PPV da Ferj

No primeiro jogo, empate em 1 a 1. Em caso de novo empate, o campeão será conhecido nos pênaltis

Gabigol estaria disposto a largar tudo no Flamengo e partir para a Europa novamente

Com o interesse de Neymar, o Paris Saint-Germain, da França, poderia comprar o craque brasileiro de 24 anos, o que deixaria o camisa 10 da Seleção Brasileira ainda mais feliz na França. Porém, o Sevilla já demonstra novamente interesse em Gabigol após se esconder nas últimas janelas de transferências, mas agora as saudades parecem ter relembrado os dias de negociação.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias