Brasileiros pelo Mundo

O zagueiro do Flamengo que perderá sua vaga para a chegada de David Luiz ao Mengão

David Luiz está cada vez mais próximo do Flamengo

Por Romario Paz

David Luiz está cada vez mais próximo do Flamengo
David Luiz está cada vez mais próximo do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo não conseguiu fazer grandes movimentações no mercado da bola na atual temporada, mas em compensação consegue manter a rotina de títulos e de resultados satisfatórios para sua torcida que está acostumada a ver muitos títulos desde 2019. Com apenas a chegada de Bruno Viana em 2021, o Mengão ainda está descontente com a defesa do clube e apenas David Luiz poderia chegar para solucionar todos os problemas.

David Luiz pertence ao Arsenal, da Inglaterra, até o fim de junho, quando se encerra seu contrato com os Gunners e o defensor de 34 anos fica livre no mercado. O Flamengo é um dos diversos clubes do Brasil e do mundo que estão interessados no craque, mas uma postagem sua pode ter entregado o seu destino.

David Luiz postou uma foto em sua rede social em que sua filha aparece na piscina com uma boia em formato de flamingo, uma ave de tons vermelho e rosa, mas com forte alusão ao nome do Flamengo, o que chamou a atenção dos seguidores pela mensagem subliminar contida em uma foto de um papai muito feliz. Mas para chegar ao Mengão, Rogério Ceni já sabe que alguém vai perder a vaga e Rodrigo Caio deve ser mantido, enquanto Bruno Viana, Gustavo Henrique e Léo Pereira continuem deixados de lado.

David Luiz chegaria por toda essa fortuna

O defensor brasileiro recebia cerca de R$ 2 milhões por mês de salário no Arsenal, e no FlamengoDavid Luiz sabe que não poderá exigir valores astronômicos, mas é bem provável que seus rendimentos cheguem ao maior salário do Brasil, de Gabriel Barbosa, com R$ 1,6 milhão por mês.


Mais notícias