Brasileiros pelo Mundo

O único time brasileiro para qual Marcelo tem olhos e não é Palmeiras, nem Flamengo

Marcelo está de saída do Real Madrid e pode voltar ao Brasil em 2022

Por Romario Paz

Marcelo está de saída do Real Madrid e pode voltar ao Brasil em 2022
Marcelo está de saída do Real Madrid e pode voltar ao Brasil em 2022
Síguenos enSíguenos en Google News

O futebol brasileiro está cada vez mais perto de ter o retorno de um dos grandes jogadores da história do futebol, Marcelo, lateral esquerdo do Real Madrid que ficará livre no mercado em 2022 e tem o Brasil como um dos países para seu possível retorno. Assim, alguns clubes se movimentam com propostas astronômicas pelo craque de 33 anos, mas seu coração estaria direcionado apenas para uma equipe, ou melhor, duas.

Time do coração, clube formador ou dinheiro falará mais alto?

Marcelo tem contrato com o Real Madrid até junho de 2022 e, depois de 14 anos, deve deixar os Merengues após não acertar sua renovação segundo o jornal “Sport”. Assim, o lateral esquerdo poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro e os milionários Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG entram forte na briga, mas Marcelo pode preferir o coração nesse momento e dar atenção a Fluminense e Botafogo, seu clube formador e o de coração respectivamente.

Marcelo foi revelado pelo Fluminense em 2006 e tem gratidão e reconhecimento no tricolor das Laranjeiras até os dias atuais com identificação com o clube carioca. Mas apesar da carreira ter começado no Fluminense, seu coração é alvinegro, afinal Marcelo já revelou ser torcedor do Botafogo e afirmou anos atrás que gostaria de jogar pelo Fogão em seu retorno ao Brasil.

As conquistas de Marcelo em sua carreira

Marcelo faturou 24 títulos em 17 anos de carreira, a maioria pelo Real Madrid com 22 taças. Entre os principais títulos estão quatro Mundiais de Clubes, quatro Ligas dos Campeões, cinco Campeonatos Espanhóis e a Copa das Confederações.


Mais notícias