Brasileiros pelo Mundo

O motivo que fez Vinicius Júnior causar problemão para Carlo Ancelotti no Real Madrid

Atacante brasileiro teve partida excepcional neste final de semana pelo clube merengue

Por Wesley Alencar

Atacante brasileiro teve partida excepcional neste final de semana pelo clube merengue
Atacante brasileiro teve partida excepcional neste final de semana pelo clube merengue
Síguenos enSíguenos en Google News

O Real Madrid empatou com o Levante por 3x3 neste domingo (22) e contou com uma atuação de gala de Vinícius Júnior para salvar a equipe merengue da derrota ao fazer dois gols na partida, sendo o de empate aos 40 do segundo tempo e colocou uma senhora pulga na orelha do técnico Carlo Ancelotti patra escalar a madrilenha.

Isso porque Vinícius Júnior saiu do banco para resolver a partida para o Real Madrid. O brasileiro entrou na vaga de Eden Hazard, titular ao lado de Gaareth Bale e Karim Benzema no ataque. Outra situação que conta positivamente a favor do brasileiro é que, ele precisou de apenas 31 minutos em campo para fazer a diferença na partida, já que entrou aos 24 do segundo tempo, naquela altura, 2x1 para o Levante.

Observando os números da partida, de acordo com a plataforma SofasScore, foi o melhor em campo, tendo nota oito de pontuação na partida. Mas Vini Jr tem um início muito bom na La Liga, competição na qual ele já tem três gols em dois jogos e, ainda de acordo com a plataforma de estatísticas, é o quarto melhor jogador da equipe na competição, com média de 7,6 pontos no ranking, superior inclusive a nomes como Hazard e Bale, com 7,25 e 7, respectivamente.

Vinicius Junior só está atrás de Benzema, Modric e , nesta ordem, em pontuação média da equipe merengue que, está na segunda colocação campeonato nesse momento, com 4 pontos, atrás do rival local, o atlético de Madrid, que tem seis pontos somados neste início de La Liga.

Com esses números, Vinícius Junior entra forte na briga pela titularidade na equipe e mostra que ainda pode ter um bom rendimento com a camisa merengue, ainda mais após os rumores de uma possível chegada de Mbappé voltarem a ficar mais fortes na Espanha, após a rádio Cope divulgar que o clube estaria cogitando fazer uma oferta para tirar o francês do Paris Saint-Germain.


Mais notícias