Brasileiros pelo Mundo

O filho de Neymar: quem é, idade e vídeo jogando futebol

Craque brasileiro, Neymar foi pai quando ainda atuava no Brasil

Por Romario Paz

Craque brasileiro, Neymar foi pai quando ainda atuava no Brasil
Craque brasileiro, Neymar foi pai quando ainda atuava no Brasil
Síguenos enSíguenos en Google News

Neymar é um dos grandes craques do futebol mundial atualmente e carrega o status de um dos atletas mais bem pagos entre os esportes mundialmente. Com todas as glórias que conquistou no futebol, e ainda com gana d evencer muito mais competições, principalmente a Copa do Mundo, a vida de Neymar mudou radicalmente em 2011, quando seu filho, único herdeiro, nasceu.

No dia 24 de agosto de 2011 nasceu Davi Lucca da Silva Santos, fruto da união de Neymar com Carolina Dantas, e apesar de ser ex-namorada do craque, ambos preservam uma relação de amizade e afeto até os dias atuais. Atualmente com nove anos de idade, Davi Lucca segue o pai por onde ele vai e mora com o jogador do Paris Saint-Germain, da França.

Apesar de ser filho do principal nome do futebol brasileiro atual, Davi Lucca não tem vontade de seguir a mesma carreira do pai. Mesmo assim gosta de praticar o esporte esporadicamente, já que sua vontade e paixão parece estar ligada aos jogos eletrônicos como posta em seu canal no YouTube. Mas se quiser seguir a carreira de jogador de futebol, pode pegar as melhores dicas com o pai Neymar.

Neymar já admitiu que quer ter mais filhos e sonha em casar

Em suas interações com os fãs nas redes sociais, Neymar confessou duas vontades que tem para usa vida pessoal. A primeira é ter mais um filho, e a segunda é se casar.

Tópicos


Mais notícias