Brasileiros pelo Mundo

O destino inesperado de Neymar após a forte mensagem do PSG: "Neymar deve sair neste verão"

A renovação automática do brasileiro não faz nada além de prejudicar o PSG

Por Romario Paz

A renovação automática do brasileiro não faz nada além de prejudicar o PSG
A renovação automática do brasileiro não faz nada além de prejudicar o PSG
Síguenos enSíguenos en Google News

A mesma música começa a tocar todo verão: Neymar Jr. e sua saída do PSG. Aos 30 anos, o brasileiro continua na boca de todo o mundo do futebol ano após ano, e este verão não poderia ser menos.

O contrato "incrível" de Neymar deixa os catarianos no limite, e sua saída neste verão é essencial. Com a situação atual, o '10' do PSG está em posição de força, e sua intenção é permanecer com os parisienses para cumprir um contrato que lhe garanta ganhar muito dinheiro pelas próximas cinco temporadas, até 2027.

Mais notícias de Brasileiros pelo Mundo:

Tudo para lembrar sua infância; Lucas Paquetá, deve passar pela sala de cirurgia inesperadamente

Nasser Al-Khelaïfi deixou uma "mensagem" para o jogador nesta terça-feira: "Espero que todos os jogadores façam muito mais do que na temporada passada. Muito mais. Para a próxima temporada, o objetivo é claro: trabalhar todos os dias a 200%. Demos tudo temos para esta camisa, vamos dar tudo de nós e vamos ver o resultado. Temos que ser humildes novamente. Temos que mudar para evitar lesões, suspensões e faltas que viram o jogo de cabeça para baixo". Estas declarações foram mais longe e concluíram assim: "Quem quiser ficar na zona de conforto, quem não quiser lutar, vai ficar à margem".

Ao ser questionado diretamente sobre a possível saída do ala, ele quis jogar bolas fora: "Não podemos falar sobre esses assuntos na mídia, alguns vão vir e outros vão, mas são negociações privadas"

3 saídas

O Newcastle é a opção mais realista, o único clube que poderia igualar seu salário, mas o jogador descarta essa opção por enquanto.

O FC Barcelona é o único time para o qual Neymar pode ver uma saída com bons olhos, mas a economia blaugrana não é capaz de pagar um salário dessas dimensões, nem enfrentar uma alta transferência. Além disso, não parece fazer parte dos planos de Xavi no momento.


A opção surpresa que surgiu nas últimas horas é a Juventus de Turim, clube que ficou sem dois de seus atacantes, Dybala e Morata, que liberaram uma boa soma de salários, e podem protagonizar a "bomba" do o verão.

Mais notícias de Brasileiros pelo Mundo:

Neymar já escolheu quem será o dono do "10" E não é Vinicius jr


Mais notícias