Brasileiros pelo Mundo

Neymar não é nada disso do que mostram sobre sua personalidade, diz Mbappé

Neymar foi o principal assunto em entrevista de seu amigo Mbappé

Por Romario Paz

Neymar foi o principal assunto em entrevista de seu amigo Mbappé
Neymar foi o principal assunto em entrevista de seu amigo Mbappé
Síguenos enSíguenos en Google News

Neymar é o grande craque da Seleção Brasileira atualmente e deve permanecer entre os convocados da Seleção Brasileira que disputarão a Copa América de 2021 no Brasil, com início no domingo (13), contra a Venezuela, às 18h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela primeira rodada do grupo B do maior torneio de seleções da América do Sul.

Mas ao mesmo tempo em que carrega a imagem de ser um dos melhores jogadores do mundo, Neymar também tem a fama de ser uma péssima pessoa fora das quatro linhas com escândalos sexuais, polêmicas com suas lesões, declarações que os torcedores foram para cima do craque, a última uma denúncia da Nike e de uma mulher sobre um suposto abuso sexual que teria acontecido em 2016.

Revoltado com esta situação, Kylian Mbappé, atacante do Paris Saint-Germain e companheiro de Neymar na equipe francesa, fez questão de defender o amigo ao afirmar que as pessoas têm uma imagem de Neymar totalmente diferente do que ele realmente é, alguém de bom coração e com boas intenções segundo o atacante francês, de 22 anos, que estará na Eurocopa 2020 que começa nesta sexta-feira (11).

Focado na Seleção Brasileira, esses são os números de Neymar com a Amarelinha

Neymar fez sua estreia pela Seleção Brasileira em 2010 e jamais saiu das convocações quando tinha plenas condições de jogo. Pelo Brasil foram 104 jogos, 65 gols marcados e 44 assistências. Sem os amistosos foram 38 jogos, 23 gols e 17 assistências, além de um título conquistado, a Copa das Confederações de 2013.


Mais notícias